Topo

Ana Maria Braga erra nome de nova novela e vira piada com vestido de época

Ana Maria Braga usa vestido de época para promover novela "Nova Mundo" - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga usa vestido de época para promover novela "Nova Mundo" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 09h38

Ana Maria Braga apresentou o "Mais Você" desta terça-feira (21) direto da cidade cenográfica da novela "Novo Mundo", que estreia na quarta na faixa das seis na Globo. A apresentadora acabou se confundindo ao anunciar o título da novela e os internautas não perdoaram a gafe.

Ana Maria erra título de nova novela da Globo - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Ana Maria erra título de nova novela da Globo ao promover a trama no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/Globo
"Acabo de dar um salto de 200 anos e estamos em 1817. Rio antigo, uma cidade montada nos estúdios da Rede Globo para contar a história da novela 'Mundo Novo'", afirmou ela. "Ana Maria desde o início do programa chamando a novela de 'Mundo Novo' e não aparece um funcionário para dar um sinal e corrigir a bichinha", comentou uma telespectadora.

Na força-tarefa para promover o folhetim de época, Ana Maria usou um vestido longo, todo preto, no calor do Rio de Janeiro, e divertiu a internet.

"Que micao é esse que Ana Maria tá pagando vestida de bruxa", brincou um internauta no Twitter. "Nada como estar morrendo na esteira vendo a Ana Maria Braga vestida de princesa medieval", falou uma telespectadora.

"Ana Maria gótica", comentou outra. "Ana Maria tá usando o vestido da Fiona?", disse uma internauta. "Agora vendo o Mais Você eu me conformo em acreditar que a ana maria braga é imortal", disse um telespectador.