Topo

Mulher de Stênio Garcia diz que passou mal e pode precisar retirar o útero

Stênio Garcia com Marilene Saade - AgNews
Stênio Garcia com Marilene Saade Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 11h05

Mulher do ator Stênio Garcia, Marilene Saade contou, em relato publicado nesta terça (21) Instagram, que passou mal e preciso ser levada ao hospital.

"Ontem passei mal na aula de yoga com distensão abdominal, dores muito fortes e a parede do abdômen dura feito pedra, enfim, fui parar no hospital para medicar e fazer bateria de exames ao lado do Stênio Garcia que é o meu amor e o marido mais amável, parceiro e companheiro do mundo", disse.

Ela falou que fará novos exames para descobrir a causa de seu problema de saúde. Marilene suspeita que esteja com nódulos no útero.

"Hoje continuarei os exames para confirmar que estou apenas com o útero gigante devido a miomas que cresceram e estão comprimindo a bexiga e parede intestinal causando dores alucinantes", falou. "Sei que tenho mioma desde 2005 e como tenho pânico de tomar anestesia não fiz a cirurgia e deixei chegar a um ponto que não é legal", disse.

Ela ainda falou que, comprovada sua suspeita, pretende marcar a cirurgia: "Hoje vou fazer exame para confirmar diagnóstico e sendo isso vou marcar a cirurgia de retirada do útero o mais breve possível".

"Ontem passei por momentos tensos, pois poderia ser um tumor no intestino. Enfim, quando tiverem algo cirúrgico como mioma ou qualquer coisa não hesite e resolva logo para não passar o sufôco que passei ontem", afirmou. 

 

Bom Dia Amores Como todos sabem , a vida é cheia de surpresas maravilhosas e outras nem tanto, mas temos que ter muita força interior e energia mental elevada para com serenidade resolver as adversidades . Ontem passei mal na aula de yoga com distensão abdominal , dores muito fortes e a parede do abdômen dura feito pedra, enfim, fui parar no hospital para medicar e fazer bateria de exames ao lado do @steniogarciaoficial que é o meu amor e o marido mais amável, parceiro e companheiro do mundo, enfim, meu melhor amigo .... meu tudo ❤ Hoje continuarei os exames para confirmar que estou apenas com o útero gigante devido a miomas que cresceram e estão comprimindo a Bexiga e parede intestinal causando dores alucinantes ..... mas sei que tenho mioma desde 2005 e como tenho pânico de tomar anestesia não fiz a cirurgia e deixei chegar a um ponto que não é legal . Não podemos deixar que o pavor ou medo de cirurgia nos prejudique .... mas eu medrosa deixei . Hoje vou fazer exame para confirmar diagnóstico e sendo isso vou marcar a cirurgia de retirada do útero o mais breve possível . Ontem passei por momentos tensos, pois poderia ser um tumor no intestino , enfim, quando tiverem algo cirúrgico como mioma ou qualquer coisa não hesite e resolva logo para não passar o sufoco que passei ontem. Toda rosa tem espinhos e isso é a vida . Bom Dia #marisaade #exames #medico #cirurgia #vaidartudocerto #pensanentopositivo #fé Quero agradecer a meu médico Dr.Gerson ao Dr. Edson e todas as amigas que ficaram no Zapp comigo o tempo todo mandando mensagens de força . Obrigado @migayara @fernandaguedesalcofra @claudiadalpozzo #janemalta #danifisioterapeuta @isabellancosta e outras fofas , amadas e Queridas ❤

Uma publicação compartilhada por Marilene Saade (@mari_saade)

em