Topo

Sabrina Sato quer manter segredo sobre casamento: "Senão não acontece"

Sabrina Sato posa para fotos no coquetel de lançamento da nova coleçao da Le Lis Blanc  - AgNews
Sabrina Sato posa para fotos no coquetel de lançamento da nova coleçao da Le Lis Blanc Imagem: AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

21/03/2017 21h14

Sabrina Sato negou que marcou seu casamento para outubro e contou que não pretende divulgar seus planos para a cerimônia antes de marcar a data oficial.

"Não sei quem disse que vou casar em outubro, deve ter alguém dando entrevista no meu lugar, mas não vou sair falando até acontecer", disse a apresentadora ao UOL durante evento de uma marca de roupas em São Paulo.

Sabrina está há cerca de um ano namorando o ator Duda Nagle e os dois afirmar ter planos de se casarem em breve. "Quando você fica quieta acontece, não sei o motivo, o universo conspira. Quando me inscrevi para o 'BBB' só a minha mãe, meu pai e minha irmã sabiam porque senão não acontece. Quando for acontecer, vocês serão convidados, fiquem tranquilos”, disse Sabrina aos jornalistas.

À frente do "Programa da Sabrina" há três anos, a apresentadora contou que se inspira em grandes nomes da televisão. "A Hebe era muito generosa, gosto muito da Xuxa, cada uma tem uma característica, a Ellen DeGeneres e a Oprah também me inspiram", continuou.