Topo

Victor Chaves fala sobre acusação de agressão em show e elogia irmão

DO UOL, em São Paulo

21/03/2017 10h56Atualizada em 21/03/2017 13h57

O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Léo, aproveitou um show para falar sobre a acusação de agressão contra sua mulher, Poliana Bagatini. O cantor criticou a repercussão do caso na mídia e as pessoas que o julgaram.

“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, disse ele.

No desabafo, Victor explicou o porquê de não ter se pronunciado sobre o caso na mídia. “Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”.

“Quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: ‘já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos’”, completou. “Sinceramente, eu julgava tão fácil, condenava tão fácil quando eu via alguma coisa na TV com a qual eu nem tinha ligação alguma. Isso está sendo muito importante”.

Victor terminou sua declaração com um elogio ao irmão. “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito”. 

Segundo a assessoria da dupla, a declaração foi feita em um show que aconteceu em Biguaçu, Santa Catarina, no último sábado (18). 

Entenda

Grávida de quatro meses, Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência acusando Victor de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes, em fevereiro.

Em entrevista ao “Fantástico”, Victor se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e negou as acusações de agressão. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João”, afirmou.

A Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Belo Horizonte abriu inquérito para apurar o caso. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) para lesão corporal deu resultado negativo, mas ainda não é considerado conclusivo pela delegada Danúbia Quadros. E somente após análise das imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio de Victor é que a delegacia vai concluir as investigações.