Topo

Mariana Ximenes grava dueto com cantor carioca: "Adoro cantar"

Mariana Ximenes grava música e fala sobre vaidade - Iwi Onodera/Brazil News
Mariana Ximenes grava música e fala sobre vaidade Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 15h23

De férias da televisão, Mariana Ximenes se arriscou em outra vertente artística: a música. A atriz gravou uma participação na música “Love”, para o álbum "Entre o Fim e o Recomeço Vol. I" do cantor carioca Yann.

“Sou tímida para cantar, mas ele me convenceu e eu me arrisquei. Fiz a novela "Joia Rara", em que eu interpretava a Aurora, uma vedete dos anos 1950 e gravei algumas músicas. A gente ensaiava muito. Adoro cantar, mas respeito muito quem canta, porque acho uma das coisas mais difíceis que tem. Estou engatinhando nessa coisa de cantar, quando você começa você toma um gosto”.
 
Apesar de ter amado a experiência, a atriz contou que ainda é cedo para se aventurar mais profundamente na música. “Acho que para gravar um CD ainda vai faltar um tempo para acontecer, mas nada impede em ser uma atriz que canta porque adorei a experiência”.
 
Vaidade em baixa
 
Fora no ar e aproveitando o tempo livre para estudar e viajar, Mariana contou que está mais relaxada até na forma de se vestir.
 
“Estou adorando cada vez mais tênis, por exemplo, era uma pouco restrita com isso, usava muito salto, mas estou mais relaxada nas férias. Sou vaidosa na medida do saudável. Por exemplo, tiro a maquiagem sempre que chego em casa. Mas também não saio sempre de maquiagem, deixo a pele respirar, vou na padaria sem maquiagem sem problema nenhum, as pessoas estão acostumadas já. Acho que quanto menos, melhor”, completou.
 
A atriz vai lançar dois filmes ainda neste ano: “O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, em setembro, e o infantil “Os Detetives do Prédio Azul” em junho.