Topo

Viúva de Chico Anysio lembra última conversa: "Ele sabia que era despedida"

Malga Di Paula e Chico Anysio no apartamento do casal, no Rio de Janeiro, em 2011 - André Durão/UOL
Malga Di Paula e Chico Anysio no apartamento do casal, no Rio de Janeiro, em 2011 Imagem: André Durão/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 17h31

Viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula recordou a última conversa com o companheiro para relembrar os cinco anos da morte do humorista. Em seu perfil no Facebook, ela publicou como foram os momentos finais com Chico antes da despedida.

"Nem que eu vivesse mil anos esqueceria o brilho daquele olhar que fitava profundamente o meu enquanto se despedia. Ele sabia que aquela era nossa despedida e eu, apesar de ainda ter esperanças, com o coração partido, temia que fosse", escreveu Malga na rede social.

"Nos falamos coisas lindas e apesar da dor, ambos sorrimos. Sim sorrimos, porque a nossa história não poderia acabar de outra forma. Aquele sorriso representava ali um profundo amor, uma eterna gratidão e a certeza que tudo, absolutamente tudo tinha valido a pena. Imediatamente em seguida, ele adormeceu. Dormiu por 2 dias antes de partir", continuou.

"Poxa, Chico... que privilégio eu tive em compartilhar com você um terço da minha vida. Que privilégio ter tido a oportunidade de aprender com você coisas que levarei para sempre no meu coração. Que privilégio... ter amado tanto você e ter sido tão amada. Obrigada, Chico... meu ETERNAMENTE OBRIGADA", completou.

Chico Anysio morreu em 23 de março de 2012, aos 80 anos. O humorista era casado com Malga Di Paula desde 2001.