Topo

Zezé lembra nascimento de Wanessa e se declara: "Você é meu mundo"

Marcelo Brammer/Studio Brammer
Imagem: Marcelo Brammer/Studio Brammer

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 10h28

Zezé Di Camargo fez uma homenagem a Wanessa, com quem se desentendeu pouco tempo atrás. O cantor usou sua conta do Instagram para escrever uma declaração à filha.

"Queria eu voltar no tempo, só pra reviver o momento quando você veio ao mundo. Um menino de 20 anos Na sala de espera de um hospital. Mãos suadas, ansioso à espera de sua chegada. No seu choro, o meu sorriso: nasceu! Era a primeira vez que ouvia sua voz. Voz q hoje o mundo ouve. Descobri ali, naquele momento que era uma menina. Já tinha na mente o nome: Wanessa!", disse.

Em seguida, Zezé explicou o nome da cantora grafado com W: "Como já disse uma vez: W de World, que de cabeça pra baixo é M. M de Mundo. Você nasceu para conquistar o mundo. Ou melhor, você é meu Mundo! Ou melhor ainda: Você é minha filha".

Briga

Em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT, em dezembro, Zezé havia dito que ele e Wanessa estavam sem se falar e descreveu a briga entre a filha e a namorada. “No que eu olhei, tava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela tava muito brava xingando. [Ela dizia] ‘Você roubou o meu pai da minha mãe’, essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro. Eu separei na hora, saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus [Buaiz, marido da cantora], pegou a Wanessa e levou”, relatou.

Pouco depois, porém, ele minimizou a declaração: "Resgatam assuntos de 10 anos atrás. Pai e mãe não ficam sem falar com os filhos, eles puxam a orelha. Seu pai e sua mãe não puxam sua orelha?".