Topo

"Convívio tranquilo", diz Fagundes sobre peça com namorada e ex-mulheres

Fagundes é casado com Alexandra Martins (centro) e separado de Mara Carvalho (à esquerda) - Reprodução/TV Globo
Fagundes é casado com Alexandra Martins (centro) e separado de Mara Carvalho (à esquerda) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 11h02

Antonio Fagundes comentou o convívio pacífico entre a atual namorada, Alexandra Martins, e as ex-mulheres, Mara Carvalho e Clarisse Abujamra, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na manhã desta quinta-feira (23). Os quatro trabalham juntos na peça "Baixa Terapia", uma comédia divã, atualmente em cartaz no palco do Teatro Tuca, em São Paulo.

"[O convívio] é tranquilo. Um é extensão do outro. Esse grupo está sempre junto", resumiu o ator sobre o clima familiar. "A gente convive, sim, sempre foi tranquilo", respondeu a ex-mulher, Mara Carvalho.

Segundo Alexandra, atual namorada do galã, a primeira pessoa que lhe deu incentivo e experiência profissional foi justamente a ex-mulher de Fagundes. "A entrada [na peça] foi muito natural para mim e creio que para eles também. A minha primeira experiência profissional no teatro foi trabalhando com a Mara. [Mas] também acho que depende muito do companheiro, porque ele te dá segurança", justificou.

Questionado sobre a cena peculiar, Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, disse que "as pessoas ficam muito confusas e não entendem absolutamente nada" ao perceberem o convívio pacífico entre os quatro. "Imagina uma mesa de restaurante?!", comparou.

Fagundes e Mara Carvalho foram casados durante 13 anos e se separaram em 2000. Atualmente, o galã da Globo mantém um relacionamento de quase dez anos, entre idas e vindas, com Alexandra Martins.

Família no teatro

"Baixa Terapia" é uma comédia escrita pelo argentino Matias Del Federico e conta a história de três casais que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente.

Ela deixou a sala preparada para recebê-los, com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir a sessão. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.

Todos os quatro --pai, mãe, filho, a atual namorada do pai e uma outra ex-- trabalham juntos na peça. Mara e Alexandra atuam ao lado de Antonio Fagundes, no palco, e Clarisse, na tradução de texto.