Topo

Revista revela primeira imagem de David Duchovny no revival de "Twin Peaks"

David Duchovny como Denise na nova temporada de "Twin Peaks" - Patrick Wymore/SHOWTIME e Reprodução/Entertainment Weekly
David Duchovny como Denise na nova temporada de "Twin Peaks" Imagem: Patrick Wymore/SHOWTIME e Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 14h29

O site da revista "Entertainment Weekly" publicou nesta quinta-feira (23) as primeiras imagens da nova temporada de "Twin Peaks", que retorna à TV em maio, 25 anos após seu fim. O principal destaque delas é David Duchovny reprisando seu papel como a agente transgênero do FBI Denise Bryson. 

Na foto, a agente aparece loura e com um elegante terninho no que parece ser uma instituição ligada ao governo dos EUA. Denise Bryson apareceu originalmente em três episódios do segundo ano da atração criada por Mark Frost e David Lynch em 1991.

Sheryl Lee, Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn posam com o diretor David Lynch na capa da revista "Entertainment Weekly" - Divulgação - Divulgação
Sheryl Lee, Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn posam com o diretor David Lynch na capa da revista "Entertainment Weekly"
Imagem: Divulgação

A revista ainda divulgou suas capas especiais da série. Uma delas traz os atores Sheryl Lee (Laura Palmer), Kyle MacLachlan (agente Cooper) e Sherilyn Fenn (Audrey), ao lado do diretor David Lynch. 

A nova temporada estreia no dia 21 de maio, com um episódio de duas horas. Ao todo, o revival terá 18 episódios. 

Sucesso dos anos 1990, a série se passa em Twin Peaks, cidade imaginária do Estado americano de Washington (noroeste do país), onde o agente do FBI Dale Cooper comandava a investigação do assassinato de Laura Palmer, uma estudante popular do colégio.

A série conquistou três estatuetas do Globo de Ouro em 1991, incluindo o de melhor seriado de televisão de drama e melhor ator de drama para Kyle MacLachlan, mas chegou ao fim após duas temporadas.

A produção contará com nomes renomados como Naomi Watts, Monica Bellucci e Jim Belushi. Os atores Michael Cera, Ashley Judd, Laura Dern, Tim Roth e Amanda Seyfreid, Jennifer Jason Leigh e Tom Sizemoretambém estão no elenco, assim como o músico Trent Reznor, do Nine Inch Nails.