Topo

Thammy se diverte na banheira com Val Marchiori e mostra corpo musculoso

Thammy Miranda na banheira com Val Marchiori - Divulgação
Thammy Miranda na banheira com Val Marchiori Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 11h51

Val Marchiori levou Thammy Miranda para uma entrevista, no mínimo, ousada. Em uma banheira, os dois bateram um papo do jeitinho da socialite: com champanhe e muitas risadas.

Thammy Miranda posa com Val Marchiori e mostra seu corpo definido - Divulgação - Divulgação
Thammy Miranda posa com Val Marchiori e mostra seu corpo definido
Imagem: Divulgação
O filho de Gretchen lembrou o difícil momento do início da carreira, em que dançava ao lado da musa de "Conga, Conga, Conga".

"Eu me forcei a dançar do lado da minha mãe porque achava que era o único jeito de ficar perto dela, já que ela viajava muito. Hoje com a maturidade que eu tenho, eu sei que poderia ter seguido a minha vida e que a minha mãe estaria do meu lado de qualquer jeito", afirmou.

Ele, que passou por um processo de redesignação sexual, posou para foto ao lado de Val e mostrou o resultado de sua transformação física. Thammy, que já havia aparecido de barba, exibe um corpo musculoso.

Thammy ainda fala sobre o episódio em que foi levado pela mãe a uma igreja na qual passou por uma sessão de exorcismo. E ainda revela se já transou com um homem. Ao UOL, a assessoria de imprensa da socialite disse que a entrevista foi gravada na semana passada na casa de Val Marchiori.

O bate-papo vai ao ar nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, no Canal da Val no Youtube.