Topo

Ex-BBB Angélica terá casamento luxuoso com Adélia e Bombom madrinhas

Ex-BBB Angélica e Laurent Mougeot sobem ao altar no dia 30 de março - Yuri Ladeira
Ex-BBB Angélica e Laurent Mougeot sobem ao altar no dia 30 de março Imagem: Yuri Ladeira

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 18h35

A ex-BBB Angélica Ramos vai subir ao altar com o empresário Laurent Mougeot na próxima quinta-feira (30) após um ano e meio de namoro. Os noivos não divulgaram o valor gasto, mas o cerimonialista Junior Donatto, que está organizando o evento, estima que uma festa como a eles querem pode chegar a custar R$ 200 mil.

“Queria fazer uma festa muito mais simples porque casamento é caro e eu não queria permutar nada por ser um momento muito precioso para a gente, mas o Laurent queria uma festona porque disse que é o nosso último casamento e depois só seremos viúvos”, disse Angélica aos risos.

Com a ajuda de Junior, Angélica está preparando uma cerimônia não religiosa, mas bem tradicional e terá 25 padrinhos no altar, com alguns famosos na lista.

“A ideia é fugir totalmente do modernismo. As pessoas esperam que eu chegue lá transparente e tal, mas não, vou ser uma noiva bem clássica, o vestido é do estilo princesa. Na parte do Laurent, a Adélia será madrinha com o namorado, porque os dois são muito amigos. Também convidei a Adriana Bombom, que foi a primeira pessoa que me recebeu no Rio quando sai do' BBB”.

Sempre mudando o visual com extensões e perucas, Angélica decidiu que vai entrar no altar da maneira que mais se gosta.

“Pensei em entrar com cabelo, raspar a cabeça quando trocasse de roupa, mas a primeira visão que o Laurent vai ter do casamento é de quando eu entrar vestida de noiva, então teremos uma noiva careca sim, ele gosta e eu me gosto careca”.

Angélica e Laurent escolheram os melhores pratos para os convidados - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Angélica e Laurent escolheram os melhores pratos para os convidados
Imagem: Arquivo pessoal
Sem nenhuma permuta – troca de serviços por divulgação na mídia – Angélica contou que o maior investimento para a festa foi em comida.

“Além do amor que está estampado em cada rosa, o que não pode faltar é um buffet incrível, escolhemos a Erika Meira para selecionarmos os melhores pratos, os melhores acompanhamentos, a melhor massa, o melhor vinho francês, tudo com muito requinte".

A ex-BBB relembrou o início do relacionamento e as situações difíceis que passaram por conta de preconceito.

“Começamos a namorar, três dias depois já estávamos morando juntos. Falei que tinha dois filhos de outro casamento e se ele realmente queria assumir tudo isso, porque com a condição financeira dele poderia conseguir qualquer mulher. Com nove meses de namoro ele comprou as alianças. O bacana é que a gente foi se conhecendo, nos moldando um ao outro, eu me deixei apaixonar e ele me conquistou, assim como eu conquistei ele também. Muita gente falava que a menina da periferia tava dando o golpe ou ele, por ter uma deformidade no rosto por causa de um acidente automobilístico estava comigo por eu ter corpão, ser pública, mas quem fala isso é porque não conhece nossa história”.

Em família

Angélica está preparando surpresinhas para o casamento, além de estar fazendo aula de canto para cantar uma música durante a cerimônia, ela vai homenagear a avó materna já falecida.

“Minha avó sempre falou que eu iria encontrar um homem, iria casar, iria brilhar muito, ela profetizou tudo isso antes e sei que adoraria presenciar esse momento, então vou homenageá-la”.

Laurent também está feliz da vida já que a mãe dele que mora na Bélgica já está em São Paulo para a cerimônia.

Angélica com o noivo e os filhos - Reprodução/Instagram angelicaramosof - Reprodução/Instagram angelicaramosof
Angélica com o noivo e os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram angelicaramosof
“A gente não se conhecia, ela tem 70 anos, veio sozinha da Bélgica, não fala português e está aqui para o nosso casamento, estamos muito felizes. Ela é um amor, a gente se deu muito bem, a gente tinha tanta ligação que antes de nos conhecermos uma já sonhava com a outra. Como não falo francês, baixei um aplicativo no telefone para a gente se comunicar”, contou animada com a presença da sogra.

E as surpresas não param por aí, mãe dos meninos Luiz Otávio, de 9 anos, e Vinícius, de 5, Angélica e Laurent pretendem aumentar a família logo.

“Queremos ter uma menina, já parei de tomar remédio e falei que quero engravidar na noite de núpcias”.