Topo

Festão de novela tem Juliana Paes e Isis decotadas e Paolla Oliveira sexy

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/03/2017 08h57

O elenco de "A Força do Querer" se reuniu nesta quinta-feira (23) para uma luxuosa festa de lançamento no Gran Meliá Nacional, hotel projetado por Oscar Niemeyer, com jardim de Burle Marx, que foi point da alta sociedade carioca nos anos 70.

Com um vista  para a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, o local, que reabriu em dezembro após 21 anos fechado, já hospedou celebridades como Michael Jackson, Diego Maradona, James Brown, BB King e Little Richard.

À beira da piscina, a escultura de sereia esculpida em ferro, de Alfredo Ceschiatti, combinava com um dos temas da novela: o encanto da sereia. Ritinha, personagem de Isis Valverde, será adepta do sereismo e tem o poder de encantar e seduzir as pessoas. Com o cabelão solto, Isis chegou usando um vestido longo da grife carioca Martu e chamou a atenção com um decote profundo.

"É uma coisa meio princesa, mas também sensual, uma princesa sensual. Quis um look bem carioca e confortável. O vestido já tem um bojo dentro e não precisa de sutiã".

Drink servido na festa da novela "A Força do Querer" - Marcela Ribeiro/UOL - Marcela Ribeiro/UOL
Drink servido na festa da novela "A Força do Querer"
Imagem: Marcela Ribeiro/UOL
Com seu sorrisão característico, Juliana Paes deixou as pernas à mostra usando um vestido Balmain e um sapato Louboutin. Apesar do calçado de grife, a atriz confessou à Isis que estava com os pés doloridos e a atriz deu dicas de como diminuir o incômodo.

Paolla Oliveira chegou poderosa toda de Dolce & Gabanna e circulou pela festa sem o namorado, o diretor Rogério Gomes, o Papinha. A atriz apostou na transparência que destacava seu corpo em plena forma, mais durinho por conta dos treinos de muai Thai para viver uma policial na novela.

"Meu corpo mudou. Ganhei massa, mais firmeza e resistência. Vou continuar fazendo luta", disse ela, que desconversou quando o assunto era seu casamento com Papinha.

"Tenho vontade de ser feliz todo dia. A gente deixa passar batido procurando as gavetas. Se o casamento me fizer feliz, vou casar".

Apesar do cardápio gluten free, com risoto de filé mignon com cogumelo, escondidinho de carne seca e creme de moranga e farfalle com ragu de rabada e pesto de agrião, as famosas passaram longe do buffet e provaram que se sacrificam para manter o corpo perfeito.

Simpática, Juliana Paes atendeu dezenas de pedidos de selfies dos convidados. "Quer foto de periguete?", brincou enquanto abusava dos carões e levantadas de perna durante os cliques.

Já Isis se esquivou de vários pedidos de foto, fingiu que não ouviu e saiu de fininho.

Emílio Dantas levou a namorada Fabiula Nascimento à festa e disse que não gosta de ser alvo dos paparazzi.

Rodrigo Lombardi chegou contando o que o deixou irritado no dia. "O táxi que estava vindo para cá levou uma fechada de um motorista que estava com o celular no volante. Fiquei p da vida".

A decoração, inspirada nos temas da novela, era repleta de flores brancas, conchas e velas espalhadas no enorme salão com poltronas confortáveis, almofadas coloridas, tapetes circulares e modernos lustres. Para dar um charme especial foram instalados painéis em formato de ondas.

No lado externo, a piscina foi coberta com 75 mil bolinhas brancas que criaram uma superfície para projeções de efeitos visuais e frases relacionadas ao nome da novela.

Após a exibição do clipe, os convidados assistiram uma apresentação de carimbó. Isis Valverde e Zezé Polessa, animadas, dançaram o ritmo com os bailarinos.

Minha fase de transição foi única. Ela se impressionou em vários momentos de nossa conversa

Tereza Brant, homem trans que contou sua história para Gloria Perez

Ao lado da mulher, Edson Celulari cumprimentava Raul Gazolla e comemorava a recuperação do câncer. "Estamos vivos e isso é o que importa".

Tereza Brant passou por mudança de gênero e serviu de inspiração para Glória Perez - Marcela Ribeiro/UOL - Marcela Ribeiro/UOL
Tereza Brant, que passou pela mudança de gênero, diz que Glória Perez se impressionou com sua história
Imagem: Marcela Ribeiro/UOL
Entre os convidados estavam Mirella Ferraz, que inspirou a personagem de Isis Valverde na prática do sereismo e o trans Tereza Brant, que conversou com Glória Perez sobre sua transformação para virar homem. O tema também será abordado na novela.

"Estou mandando minhas vivências para a Glória montar no personagem. Não sei se ela vai usar minha vivência, mas é para ela assimilar os fatos e que seja bem real. Minha fase de transição foi única. Ela se impressionou em vários momentos de nossa conversa", conta ele, que comemora a fase final da sua mudança de nome.

"Fiz essa escolha no final do ano passado quando me reuni com a minha família e eles fizeram a escolha de um novo nome. É segredo ainda. Enquanto eu não tiver com meu documento na mão, eu não vou expor".

O DJ Zé Góes comandou a pista, localizada na parte externa, ao lado da piscina com música eletrônica e pop nacional. O elenco não se empolgou com o som e apenas poucos  anônimos dançaram na festa.