Topo

Televisão

"Jornal Hoje" sofre pane logo após o "boa tarde" de Sandra Annenberg

Reprodução/TV Globo
"Jornal Hoje" sofreu pane ao vivo, nesta sexta-feira (24) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 14h15

O "Jornal Hoje", da Globo, sofreu uma "pane" e saiu do ar logo após o boa tarde dado por Sandra Annenberg e Evaristo Costa no início da edição, ao vivo, nesta sexta-feira (24). A emissora percebeu o erro e chamou o intervalo comercial, às pressas.

"Boa tarde", diziam Sandra e Evaristo, já com a tela preta. (Assista ao vídeo abaixo)

O problema foi solucionado cerca de dois minutos depois e o telejornal, por sua vez, já começou sem os principais destaques do dia. No final da edição, os dois apresentadores explicaram o ocorrido e fizeram um pedido de desculpas ao telespectador.

"Nessa hora, sangue frio e concentração total. Parabéns a todos os envolvidos no 'Jornal Hoje' de hoje", pronunciou Evaristo, em sua conta, no Twitter.

Nas redes sociais, muitos internautas brincaram com o "apagão" ocorrido no noticiário. "'Jornal Hoje' já vai demitir o responsável pela falha técnica de agora, se for terceirizado roda bonito, né?", ironizou um seguidor. "Pensei que algum hacker tinha invadido o sistema da Globo", disse outro.

Essa foi a segunda pane sofrida pelo "Jornal Hoje" em menos de 48 horas. Na quarta-feira, a vinheta do telejornal ficou no ar por quase um minuto, quando as manchetes seriam anunciadas durante a programação local de algumas afiliadas da emissora.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!