Topo

Maíra Charken diz que namorado "ficou branco" com notícia de gravidez

Maíra Charken com o namorado, o atleta Renato Antunes - Reprodução/Instagram/mairacharken
Maíra Charken com o namorado, o atleta Renato Antunes Imagem: Reprodução/Instagram/mairacharken

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/03/2017 07h33

Grávida do primeiro filho, Maíra Charken (38) deixou o namorado sem palavras quando contou que eles vão ser papais.

Ela e o atleta Renato Antunes se conheceram no quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck", no qual a apresentadora saiu vencedora.

"Renato estava no treino assim que eu soube [que estava grávida] e não respondia as minhas mensagens. Então resolvi esperar ele voltar para casa. Olha, contei na lata e nunca vi o homem tão branco. Demorou um pouco pra ele falar qualquer coisa e pra voltar a ter cor (risos). Mas quando o sangue voltou a circular, ele se animou muito e hoje já está um paizão apaixonado!", disse ao UOL.

Maíra, que entrou na 13ª semana da gestação, lembra a gravidez era planejada -- o que não diminui a surpresa na hora da descoberta.

"Acho que sempre é um susto (risos). A pessoa pode tá toda organizada, planejando e tentando direitinho, que sempre vai dar aquele 'ai meu Deus, é de verdade agora! Entrou, vai ter que sair!'. Momento! E não foi diferente comigo. Quando vi ali os dois tracinhos no meu xixi, deu até vertigem", afirmou.

A apresentadora viajou na quinta-feira (23) para os Estados Unidos a fim de se preparar para a chegada do bebê, que ela ainda não sabe o sexo.

"Aproveitei o período raro de férias pra comprar o enxoval do bebê. E trouxe a vovó coruja aqui comigo", falou.