Topo

Grávida, Maíra Charken posa de lingerie e exibe barriga: "Cresce, filho"

Grávida de três meses, Maíra Charken posa de lingerie e exibe barriga - Reprodução/Instagram/mairacharken
Grávida de três meses, Maíra Charken posa de lingerie e exibe barriga Imagem: Reprodução/Instagram/mairacharken

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 16h25

Grávida do primeiro filho, Maíra Charken apareceu de lingerie em foto publicada por ela no Instagram, neste sábado (25). A atriz e apresentadora de 38 anos exibiu a barriga de três meses de gestação e recebeu elogios dos seguidores.

"Cresce, meu filho! Cresce cheio de saúde, que aqui um bando de louco te espera feliz!", escreveu Maíra na rede social.

Maíra Charken está grávida de Renato Antunes, professor que a orientou no "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck" do qual a apresentadora foi campeã. Els namoram há cerca de sete meses e deixou o namorado sem palavras quando contou que eles vão ser papais.

"Renato estava no treino assim que eu soube [que estava grávida] e não respondia as minhas mensagens. Então resolvi esperar ele voltar para casa. Olha, contei na lata e nunca vi o homem tão branco. Demorou um pouco para ele falar qualquer coisa e para voltar a ter cor (risos). Mas quando o sangue voltou a circular, ele se animou muito e hoje já está um paizão apaixonado!", disse ao UOL.

Maíra, que entrou na 13ª semana da gestação, lembra que a gravidez era planejada --o que não diminui a surpresa na hora da descoberta.

"Acho que sempre é um susto (risos). A pessoa pode tá toda organizada, planejando e tentando direitinho, que sempre vai dar aquele 'ai meu Deus, é de verdade agora! Entrou, vai ter que sair!'. Momento! E não foi diferente comigo. Quando vi ali os dois tracinhos no meu xixi, deu até vertigem", afirmou.