Topo

Lucas Lucco faz piada com corpo tatuado de Felipe Titto: "Acho horrível"

Montagem de Lucas Lucco e Felipe Titto; sertanejo fez piada com o excesso de tatuagens do ator - Montagem/Reprodução/Instagram
Montagem de Lucas Lucco e Felipe Titto; sertanejo fez piada com o excesso de tatuagens do ator Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 21h49

Felipe Titto publicou uma foto de sunga e exibiu seu corpo sarado e tatuado no Instagram, neste sábado (25). O que mais chamou a atenção, porém, foi o comentário de Lucas Lucco na imagem. O sertanejo fez piada e criticou o excesso de tatuagens do ator. Ele também o comparou a um "jornal enrolado".

"Acho horrível. Você está acabando com o seu corpo. Está parecendo um jornal enrolado. Meu Deus, para quê tantas tatuagens?", escreveu Lucas Lucco na rede social.

Muitos seguidores de Felipe Titto concordaram com o cantor e criticaram o excesso de tatuagens dele. Outros entraram na brincadeira de Lucas Lucco e também fizeram piadas. Alguns não entenderam o comentário do sertanejo, já que ele também é marombado e tatuado.

Felipe Titto respondeu ao cantor com bom humor, tentando colocar panos quentes na "briga": "Está todo mundo achando que você está falando sério! Seu ridículo! Te amo".

 

Aquele chilling no #AsusOnBoard thanks @asusbrasil #Zenfone3Zoom

A post shared by Felipe titto (@felipetitto)

 

on