Topo

Mamma comenta jejum de sexo, xingamentos a bispos da IURD e saída da Gazeta

Mamma Bruschetta comenta jejum de sexo - Leonardo Nones/SBT
Mamma Bruschetta comenta jejum de sexo Imagem: Leonardo Nones/SBT

Do UOL, em São Paulo

25/03/2017 16h50

Luiz Henrique, intérprete da personagem Mamma Bruschetta, falou abertamente sobre o jejum de quatro décadas sem sexo durante participação no "Programa Raul Gil", do SBT, neste sábado (25). O ator afirmou que perdeu a virgindade aos 19 anos, mas admitiu que até hoje foram apenas duas relações sexuais.

"Eu perdi a virgindade dos 19 para os 20 anos. A primeira relação eu gostei, na segunda não foi boa e parei por aí", resumiu. "São 40 anos sem sexo, sou virgem de novo", contou o ator de 67 anos.

Na sabatina, Mamma Bruschetta relembrou ainda os xingamentos que fez a bispos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e diretores da TV Record, um arrependimento que sente até hoje.

"Eu peguei uma notícia da [jornalista] Fabíola Reipert, e tive o desplante de chamar a direção da Record de 'ladrões' (sic). Eu chamei os bispos de ladrões e me arrependo disso até hoje. Estava gravado. E aí eles me processaram por justa causa", explicou.

Em julho do ano passado, Mamma deixou a TV Gazeta, de São Paulo, depois que foi convidada pessoalmente por Silvio Santos para apresentar um programa de fofocas no SBT. Inicialmente, o objetivo seria bater de frente com o "Balanço Geral", da Record.

No "Raul Gil", Mamma disse se sentir feliz na nova emissora, que lhe dá toda a estrutura necessária, mas ressaltou a saudade da antiga casa também. "Eu sou feliz no SBT, mas também sinto saudades de lá [da TV Gazeta], porque deixei muitos amigos", afirmou ela.

A apresentadora negou qualquer tipo de "ciúmes" ou "atrito" com Mara Maravilha, mas  admitiu apenas "conviver" com a sua parceira no programa "Fofocalizando".