Topo

Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoram 4 anos de casadas e se declaram

Daniela Mercury e Malu comemoram aniversário de casamento - Alex Yamane/Agfpontes/Divulgação
Daniela Mercury e Malu comemoram aniversário de casamento Imagem: Alex Yamane/Agfpontes/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 14h02

Daniela Mercury e Malu Verçosa trocaram declarações de amor nesta segunda-feira (27), quando completam 4 anos de casadas. As duas postaram nas redes sociais a mesma foto, na qual aparecem abraçadas.

Em seu post, a cantora de axé lembrou o momento em que as duas trocaram alianças, em Paris: “Há 4 anos estávamos em Paris e decidimos trocar alianças de casamento. Nesse dia nos comprometemos a viver juntas pra sempre. Quatro anos depois, temos três filhas e cada dia que acordo ao seu lado o meu coração se embaraça mais no seu! E as alianças são dos meus olhos com seus olhos, dos seus braços com os meus braços. Ah, seus abraços. Acho que o meu amor me embaraçou com o seu. Que a nossa vida tenha cada vez mais poesia. Adélia Prado disse que o amor é a maior metáfora da vida”.

Malu também lembrou o casamento das duas em Paris: “Hoje faz 4 anos que casei com você pela primeira vez. Foi em Paris que trocamos as primeiras alianças, as primeiras juras de amor eterno, esse amor romântico bobo. Rs. E é assim que durmo todas as noites: com a promessa de amor eterno, nas palavras, nos gestos. Te amo pra sempre e sempre casarei 1000 vezes com você, @danielamercury”.

Veja abaixo as declarações das duas na íntegra: