Topo

Mille Bobby Brown deixa de ir a evento por exaustão: "Preciso descansar"

Millie Bobby Brown está filmando a segunda temporada de "Stranger Things" - Divulgação
Millie Bobby Brown está filmando a segunda temporada de "Stranger Things" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 09h34

Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, tem só 13 anos, mas já está trabalhando demais. Em um vídeo publicado no último sábado (25), ela explicou que teve de cancelar a aparição que faria em um evento na Flórida (EUA) devido à exaustão.

“Oi, pessoal Nunca tive de gravar um vídeo desses antes, mas tive que cancelar uma Comic Com de última hora, uma coisa que nunca, nunca fiz, e que nunca quero fazer de novo. Acho que trabalhei demais e preciso descansar, já que tive um dia bem longo a e ainda estou filmando ‘Stranger Things’”, disse a atriz mirim.

Em seguida, ela pediu desculpas aos fãs: “Peço desculpas a todos que estavam indo e prometo que vou voltar a falar com vocês. Amo vocês, muito obrigada pelo apoio contínuo”.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio para Millie. “Fique bem, querida. Amo você. E como muitas pessoas disseram aqui, a sua saúde vem em primeiro lugar”, escreveu uma seguidora. “Cuide de você primeiro. Estamos do seu lado”, disse outra.  

O perfil da Collective Con, o evento que Millie iria, também desejou as melhoras para a atriz: "Descanse um pouco e fique bem logo <3". 

Millie e os outros atores mirins de "Stranger Things" estão trabalhando atualmente na segunda temporada da série, que estreia no dia 31 de outubro.                             

 

??

Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown)

 

 

 

 

em