Topo

Sheila Mello explica por que transformou filha de 4 anos em Marilyn Monroe

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 21h02Atualizada em 28/03/2017 11h03

Sheila Mello se pronunciou sobre a repercussão da festa de aniversário da filha, Brenda, que completou quatro anos no último domingo (26) vestida de Marilyn Monroe. Seguidores da ex-dançarina do grupo É o Tchan criticaram a fantasia da garota, com maquiagem forte e saia rodada, e o tema "adulto" da festa, homenageando um símbolo sexual dos anos 50.

No Facebook, a loira disse que ficou perplexa com e criticou quem viu maldade na escolha do tema da festa: "Quem vê erotização nisso precisa de tratamento na terapia. É um saco isso! [...] Coloquei sim minha filha de diva! Ela foi amada sim, se sentiu especial sim, quis o vestido rodado sim, e eu fiz! [...] A gente se realiza sim, não fiz mal a ninguém, o dinheiro é meu, eu que trabalhei para conquistar e minha filha vai ser sempre amada e muito e respeitada, e que seus filhos sejam amados que nem a minha".

Ao UOL, mãe de Brenda disse ter ficado "surpresa" e com a proporção da polêmica e afirmou que bloqueará quem "distorcer" e "deixar algum veneno" em suas publicações nas redes sociais.

"Fiquei surpresa com a proporção que tomou o assunto da roupa e maquiagem da Brenda, foi bom que vimos que o número de pessoas amadas e felizes é maior que aqueles que fazem questão de distorcer até uma imagem tão pura. Para os que acompanham e curtem o meu trabalho e vida só agradeço sempre pelo respeito, para os que entram na minha rede social para deixar algum veneno, de mim só terão o 'block'", respondeu Sheila.

A mãe de Brenda ainda esclareceu que a filha só se vestiu como Marilyn Monroe para a festa de aniversário e adorou a experiência, mesmo sem conhecer direito a história da musa do cinema: "É óbvio que a Brenda não usa maquiagem e saia rodada todos os dias, foi o aniversário dela, um dia especial e a única coisa que ela pedia era que o vestido girasse muito!!!".

No Instagram, Sheila explicou que a festa de quatro anos de Brenda será a última da qual ela escolherá o tema. Ela explicou que quis aproveitar a oportunidade para homenagear Marilyn no aniversário da filha: "Desde o chá de bebê da Brenda eu quem escolho o tema, vestido até a lembrancinha no final da festa. E sei que logo mais ela quem escolherá tudo, por isso, queria ter o prazer de vestir minha filha da mulher mais bonita que já existiu na minha opinião!".

A loira, que estará no elenco de "Dancing Brasil", novo programa de Xuxa na Record, disse que uma de suas inspirações de pin-ups (símbolos sexuais que fizeram sucesso nos anos 40 e 50) foi a avó dela, que não cumprimentava a família sem estar maquiada e bem vestida. "A feminilidade, delicadeza e força andavam juntas. Depois da minha avó, a Marilyn é a grande representante deste universo!", analisa.

Ignorando as críticas, Sheila afirmou que será o melhor exemplo para sua filha: "O que eu acredito ser o principal para uma família funcional é o amor e respeito, e isso em casa temos como prioridade. Acredito que para boa educação dos nossos filhos mais do que palavras são nossas ações, a Brenda terá como espelhamento uma mulher que trabalha desde os 12 anos e que até hoje tem como tema de vida a autonomia, isso trago no DNA".