Topo

Xuxa ganha poesia do namorado e declaração de amor de Sasha pelos 54 anos

Sasha Meneghel, Xuxa e o namorado, Junno Andrade - AgNews
Sasha Meneghel, Xuxa e o namorado, Junno Andrade Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 15h12

Xuxa Meneghel recebeu duas mensagens carinhosas pelos seus 54 anos, comemorados nesta segunda-feira (27). O namorado da loira, Junno Andrade, escreveu uma poesia e publicou no Instagram com uma foto ao lado da amada. A filha da apresentadora, Sasha, também usou as redes sociais para declarar seu amor pela mãe.

"Entre amigos e traições sua luta tem sido dura. Mas ela tem milhões orando por sua alegria. Não vou mais me alongar, vou dizer logo na bucha. Hoje é o dia da mulher que amo, dia da minha Xuxuca!!!", parabenizou Junno no trecho final da poesia dedicada à namorada.

Saha publicou uma foto deitada no colo de Xuxa e escreveu: "O melhor colo vai sempre ser o seu. Te amo, minha loira, parabéns".

Angélica também fez questão de parabenizar a amiga. Com uma montagem relembrando vários momentos com Xuxa, a apresentadora da Globo desejou muita saúde. 

Mais cedo, Xuxa rebateu um seguidor que a chamou de "velha": "Estou velha, sou velha, aceite que dói menos para você. Daqui a seis anos posso estacionar em lugar de idosos e você também irá envelhecer. Claro, se não morrer cedo".

 

O melhor colo vai sempre ser o seu ?? te amo minha loira , parabéns

A post shared by Sasha (@sashameneghelszafir_)

 

 

 

 

 

on

 

Vivaaaa! Dia dela, nossa @xuxamenegheloficial ... muita saude e luz pra você ! ?

A post shared by @angelicaksy on