Ator classifica briga de "explosão emocional" e colunista acena com perdão
A briga entre o ator André Gonçalves e o jornalista Leo Dias tomou um rumo inesperado: um acordo de cavalheiros. Nesta terça-feira (28), o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, respondeu ao aceno de um possível pedido de desculpas.
“Não deveria falar, mas vou usar o espaço aqui. Eu retiro o processo sim, mas ele terá que fazer um vídeo me pedindo desculpas e publicar na mesma rede social em que ele me xingou e me difamou”, exigiu Dias.
Na segunda-feira (27), o ator esteve no fórum da Barra da Tijuca, no Rio, para se defender no processo. O colunista não compareceu à audiência, mas André se retratou com um pedido formal de desculpas e até classificou o episódio como “uma explosão emocional”.
A briga entre os dois aconteceu no início de janeiro quando Dias publicou que Danielle Winits, atual esposa do ator, teria furado a fila preferencial de uma companhia aérea fingindo estar grávida. A atriz retrucou questionando o profissionalismo do jornalista. Dias, então, revelou uma suposta traição da atriz com o ex-marido Amauri Nunes.
Gonçalves não gostou e publicou um vídeo ameaçando dizendo que "quebraria os dentes" do colunista, além de chamá-lo de "cheirador de cocaína". No mesmo dia, Leo Dias prestou queixa contra na 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, acusando o ator de difamação e calúnia.
Cinco dias depois foi a vez de Danielle ir até a 14ª DP do Leblon acusar o jornalista contra os mesmos crimes. Até o cantor Zezé di Camargo entrou na confusão falando mal do jornalista.
"Esse cara é um louco, mentiroso, mau caráter e tudo de ruim que um ser humano pode ter. Também já fui vítima de várias mentiras dele. Já o processei e vou continuar processando. Parabéns pelo texto e coragem. 90% dos artistas do Brasil gostariam de falar assim desse babaca e têm medo”, escreveu Zezé nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.