Topo

Juliano Laham se declara para Juliana Paiva: "Sou fascinado pelo seu jeito"

Juliana Paiva e Juliano Laham - RT Fotografia/CS Eventos Divulgação
Juliana Paiva e Juliano Laham Imagem: RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Do UOL, no Rio

28/03/2017 11h16

Juliano Laham escreveu uma declaração de amor para a namorada, Juliana Paiva, no dia que ela completa 24 anos.

"Bom dia meu amor, hoje é o seu dia, mais um ano de vida que se inicia. Eu tenho mil maneiras pra te desejar parabéns e tudo de bom na sua vida, mas o que eu mais quero é que você nunca perca essa sua essência que contagia à todos que estão por perto. Eu sou fascinado pelo seu jeito de ser! Carinhosa, educada, gentil e acima de tudo é um ser iluminado, cheia de bondade no coração, como um anjo mesmo rsrs", escreveu o ator no Instagram nesta terça-feira (28).

"Eu quero (e muito) que você conquiste todos os seus sonhos, todos os seus desejos e todas as suas vontades. Acredito que não só eu mas toda a sua família e todos os seus amigos são gratos de ter você por perto, obrigado por sempre nos fazer feliz, seja em cena ou na vida real. Parabéns meu amor, que você seja muito feliz e tenha muitos anos de vida pela frente, com muita saúde, prosperidade e amor", concluiu Laham.

Os dois estão juntos desde maio do ano passado.

Juliana está no elenco de "A Força do Querer", próxima novela das nove, que estreia dia 3 de abril na Globo. Ela será Simone, filha da personagem de Lilia Cabral.