Sheila Mello rebate críticas: "Por 1 dia, tenho direito de por batom nela"

Depois de promover uma festa inspirada em Marilyn Monroe para comemorar o aniversário da filha, Brenda, Sheila Mello sofreu varias críticas na internet. Para a dançarina, não houve motivo para tamanha reação.
"Para mim é muito claro: para uma família ser funcional, tem que ter amor, ter respeito. Isso eu tenho. Minha filha se sentiu especial, se sentiu uma princesa, e por um dia eu tenho o direito de por batom nela", explicou.
A loira, que é uma das participantes do reality "Dancing Brasil", da Record, comentou o episódio meio a contragosto no evento de lançamento do programa, nesta terça-feira (28), no Rio.
"A gente viu que tem mais gente sensata que gente louca, inclusive as pessoas têm que olhar os próprios filtros. Dizer que com um vestido no tornozelo eu estou erotizando a minha filha? Quem acha isso tem que olhar os próprios filtros", disse.
Focada nos ensaios, Sheila contou ainda que mal teve tempo de ver a menina em alguns dias mais puxados. "Mas meu coração está em paz porque eu tenho meu marido me dando estrutura", conta ela.
Segundo a dançarina, a pequena Brenda não herdou o gosto pela profissão da mãe. "Eu tentei colocar no balé, mas ela diz que é chato. O negócio dela é natação", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.