Topo

Jurada de Silvio Santos perde 33kg, põe silicone e diz: "Quero mudar mais"

 

Uma publicação compartilhada por Flor (@florsbtoficial)

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/03/2017 04h00

Jurada do "Jogo dos Pontinhos", do SBT, Flor aproveitou as férias do "Programa Silvio Santos" para se cuidar. No início de março, ela se submeteu a uma cirurgia para colocar silicone nos seios e fez abdominoplastia.

"Coloquei uma prótese de 335 ml porque eu não tinha nada de busto. Como emagreci 33 quilos no total, nos últimos dois anos, sobrou muita pele, aí decidir fazer a abdominoplastia e também fiz uma lipo a laser para estimular o colágeno nas coxas e joelhos. Fiquei excelente, estou megafeliz e querendo fazer outras mudanças", conta ela.

Flor exibe o resultado de cirurgias plásticas - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Além das plásticas, Flor conta que fez apenas exercícios leves em casa, "contraindo o abdômen" enquanto corre atrás dos 17 cachorros que tem, e que mantem uma alimentação saudável, sem radicalismo.

O dono do SBT gostou do resultado: "O Silvio vive me elogiando no camarim. Sou muito grata porque fiquei um tempinho gordinha no 'Jogo dos Pontinhos' e ele me deu uma oportunidade de buscar tratamentos legais". Aos 52 anos, ela passou do manequim 48 para 38.

"Estou com alguns pretendentes agora, mas estou preferindo ganhar dinheiro", brinca.

Além do "Programa Silvio Santos", Flor é apresentadora do programa de variedades "Versátil & Atual", que vai ao ar diariamente na Rede Família, afiliada da Record, de Limeira, interior de São Paulo. 

Flor, de vestido listrado, em 2012 quando usava manequim 48 - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Flor, de vestido listrado, em 2012 quando usava manequim 48
Imagem: Arquivo Pessoal

"Brinco que sou a Ana Maria Braga do interior. Sou vendedora de produtos no meu programa. Ganho mais dinheiro do que no SBT, com o Silvio é mais diversão e uma escola para mim", diz ela, que é dirigida pela irmã Iris Fernandez.

A apresentadora quer encher mais o cofrinho como garota propaganda de uma marca de calçados, fazendo merchans no Instagram e pretende lançar um canal no YouTube em breve. "Deve sair mês que vem. Lá quero atingir um público mais jovem."