Graciele Lacerda mostra transformação e diz que não é "neurótica" com dieta
Namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda resolveu mostrar o "antes e depois" desde que passou a cuidar da saúde. Ela disse que recebia muitos pedidos dos fãs e por isso resolveu revelar sua transformação física.
"Para quem ainda não sabe, eu comecei a malhar com 16 anos (vide foto) e apenas com três anos comecei a ver os resultados, ou seja, 19 anos", contou ela em sua página do Instagram.
Graciele afirmou que não seguia uma dieta específica, até que sentiu a necessidade, por conta da idade, de se preocupar mais com sua alimentação:
"Nessa época eu comia de tudo, não tinha ideia de dieta e nem precisava. Peguei o gosto pela academia, fiz faculdade de educação física e dei aula por seis anos. Até os meus 30, eu malhava pra comer, meu metabolismo era ótimo, acelerado e isso me ajudava muito. Mas com 31 anos comecei a sentir o peso da idade, já não conseguia obter resultado malhando e comendo de tudo. Foi aí que resolvi procurar uma nutricionista (...). Com a junção dos dois (malhação e reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis".
Ela afirmou, também, que apesar do cuidado não se considera "neurótica".
"Claro que sempre dou uma fugida na dieta, porque amo comer e tenho vida social. Não sou neurótica na alimentação, mas sou viciada em academia e isso já me ajuda bastante. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 36 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinha e mais definido", falou.
Graciele disse que faz academia há 20 anos e que não fez uso de anabolizantes: "Infelizmente hoje as pessoas não tem paciência em esperar resultados, recorrem a esses tipos de tratamentos. Que com o tempo vão sentir que a saúde foi para o saco. Não caia nessa! Com academia, alimentação balanceada, disciplina, foco e força de vontade você consegue obter os resultados. Espero que tenham gostado. E fico feliz de ajudar e ser incentivo para muita gente que quer ter uma vida mais saudável".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.