Topo

MasterChef

Programa solo de Paola Carosella na Band deve ficar para 2018

Marcos Ribas/Brazil News
Paola Carosella terá programa sob comida na Band Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 17h25

Já é certo que Paola Carosella ganhará um programa para chamar de seu na grade da Band. Mas há grandes chances de que ele estreie só em 2018, de acordo com o diretor de conteúdo da emissora, Diego Guebel.

Ao UOL, o executivo afirmou que o programa só deve entrar no ar após outras novidades da casa, como o especial “Ana Paula Padrão.doc” e a versão brasileira do talento show infantil “Little Big Shots”. “Não sei se vai chegar a ser esse ano a Paola”, afirmou, acrescentando que o projeto está na “etapa embrionária” e que não quer tirar o foco da chef da quarta temporada do “MasterChef”, atualmente no ar.

Segundo Guebel, o programa de Paola irá falar de culinária, mas não será um programa de competição. “Ela tem muita vontade de fazer uma coisa não tanto relacionada com o ‘MasterChef’, um talent show, mas ela quer falar da comida. E nós achamos que tem várias coisas interessantes e relevantes para fazer um programa”.

Questionada pela reportagem sobre o programa, a chef preferiu não se pronunciar. "Tudo o que ele falou [Guebel], coloca idem", brincou. 

Além da quarta temporada do “MasterChef”, Paola também estará na segunda temporada do “MasterChef Profissionais”, que voltará ao ar no segundo semestre. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!