Topo

Telespectadora discute ao vivo no "Fala Que Eu Te Escuto": "Record é lixo"

Telespectadora bate boca com pastor no "Fala Que Eu Te Escuto" - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Telespectadora bate boca com pastor no "Fala Que Eu Te Escuto"
Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 14h12

Uma telespectadora criou uma saia justa no "Fala Que Eu Te Escuto", exibido na madrugada desta quarta-feira (29) pela Record TV, durante um debate sobre a disputa entre os canais SBT, RedeTV! e Record com as operadoras de TV a cabo. 

O pastor Guilherme tratou do tema com uma pergunta: "TV a cabo vai tirar do ar Record TV, SBT e RedeTV!: Sua fatura vai diminuir ou você será lesado?".

Bianca Figueiredo, empresária de Belo Horizonte, ligou para o programa e, ao vivo, disparou que não sentiria a menor falta caso o sinal da emissora de Edir Macedo fique indisponível em sua cidade.

"Já que é pra dar a minha opinião eu vou ser bem sincera. Eu do graças a Deus que esse lixo de Record e sei lá mais o que vai sair do ar. Eu, sinceramente, não assisto a Record. Estou aqui dando a minha opinião porque acho que vocês estão desesperados", afirmou.

O pastor a interrompeu, dizendo: "Você vai concluir sua opinião porque aqui é 'Fala que eu Te Escuto'. Aqui não tem censura. Você falou que não assiste a Record. Será que esse programa está sendo exibido na HBO, na Globo, em outra emissora?".

A telespectadora voltou a protestar contra a Record e afirmou que não tinha interesse na programação do canal:

"Eu estou dando a minha opinião. Para mim vocês estão desesperados e isso é tudo teatro. Para mim é tudo lixo. Vocês vivem de uma programação repetida, que não tem qualidade. Para mim tanto faz. Eu tenho a minha TV paga e prefiro muito mais", declarou.

O bispo do "Fala Que Eu Te Escuto" não encerrou a discussão e rebateu: "A questão é que estão violando um direito do consumidor. Se você não se sente desrespeitada, tudo bem, a gente respeita. Mas existem outros brasileiros que não gostam de ser passados para trás".