Topo

Pais de dois, Taís Araújo e Lázaro Ramos pensam em adotar terceiro filho

Lázaro Ramos e Tais Araújo no lançamento de "Mister Brau" - Roberto Filho/Brazil News
Lázaro Ramos e Tais Araújo no lançamento de "Mister Brau" Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

30/03/2017 20h53

País de João Vicente e Maria Antônia, Taís Araújo e Lázaro Ramos pensam em aumentar a família. Para isso, os atores contaram que não descartam a possibilidade de adotar um filho. 

"Eu pensei durante muito tempo na minha vida e não é uma coisa descartada. Tenho um grande mestre meu que tem uma história muito bem-sucedida com adoção. Vivo isso o tempo todo e achava a história deles tão linda que não é uma coisa que sai da minha cabeça. Não sei quando farei, se um dia farei, mas não descarto", contou Lázaro no lançamento da nova temporada de "Mister Brau" nesta quinta-feira (30) no Rio.
 
"Penso em ter outro filho. A gente pode adotar, a gente pode ter outro", disse Taís, preferindo deixar um mistério no ar.
 
Em "Mister Brau", que estreia a terceira temporada dia 18 de abril, Michelle e Brau adotam três crianças: Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Lenardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira), que vão movimentar a trama e mexer com a vida pessoal do casal. 
 
Além disso, o casal ganhará um programa de TV, "Os Brau", em que recebem talentos musicais de sucesso no Brasil, entre eles, Karol Conka, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.
 
Adoção, bullying na escola e paixão na adolescência são alguns dos temas abordados nesta temporada.