Topo

Aos 74, Neusa Borges diz que toma uma cerveja por dia: "Não tenho ressaca"

Neusa Borges dá entrevista a Daniela Albuquerque no programa "Sensacional" - Divulgação/RedeTV!
Neusa Borges dá entrevista a Daniela Albuquerque no programa "Sensacional" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, no Rio

31/03/2017 19h47

Aos 74 anos, Neusa Borges não dispensa uma cervejinha dia sim, outro também. Em entrevista ao programa "Sensacional", que vai ao ar neste domingo (2), a atriz conta que a bebida é sagrada na sua rotina. 

"Tomo uma todo dia e não tenho problema com ressaca. As pessoas dizem que está na hora de eu parar quando começo a falar javanês", diz.

A atriz, que tem 62 anos de carreira, mora atualmente em Salvador com a filha e o neto, onde mantém um brechó. Segundo ela, o trabalho é uma "terapia". "Não dá para faturar, mas tem coisas que são maravilhosas", comenta.

Na TV, Neusa tem feito pequenas participações - a última foi em "Escrava Mãe", na Record. Seu último papel fixo foi em 2012, em "Salve Jorge". "Tanta coisa que já fiz nessa televisão brasileira para nada. O esquecimento dói e as pessoas te enterram viva, enquanto, a cada ano que passa, mais vida você tem. Isso é um horror, muito triste", reclama.

Casada nove vezes, a atriz não descarta uma nova união. "Mesmo tendo casado várias vezes, se vier mais um, estou aqui", afirma.