Topo

Em sua festa, Anitta diz que não beijou e sensualiza em cima de elefante

Do UOL, no Rio e em São Paulo

31/03/2017 09h21

Anitta comemorou seus 24 anos em grande estilo. A cantora realizou um festão para 300 convidados na quinta-feira (30) em sua mansão que fica em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A poderosa entrou no clima do evento, que tinha como tema a selva, rebolou, dançou dentro de uma banheira e sensualizou até em cima de um elefante gigante que foi colocado no jardim da casa.

Anitta comemora 24 anos com festa temática em sua mansão no Rio - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta comemora 24 anos com festa temática em sua mansão no Rio
Imagem: Reprodução/Instagram
Ela deixou a decoração para os cuidados de Andrea Guimarães, responsável por festas badaladas de vários famosos, como Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Rodrigo Faro. Nos detalhes, estampas de onça, girafa e zebra davam o tom da festa. Decorado com "animal print", o bolo tinha cinco andares e foi feito pela confeiteira Ana Salinas.

A cantora começou o dia animada e fez questão de mostrar os preparativos da festança. Doze réplicas de animais (como elefante, gorila, girafa e até um panda) decoraram o interior da casa, que foi ornamentada com muitas folhagens e iluminação esverdeada. Até um carrinho de safári fez parte do ambiente.

"A decoração e produção da decoração foi toda minha. Todos os bichos são meus. A decoração tinha plantas, bichos em tamanho real e móveis personalizados", contou a decoradora.
Para ter uma decoração igual a de Anitta, é preciso desembolsar de R$ 50 mil a R$ 100 mil. Os convidados se deliciaram com 1.500 doces, que incluíam brigadeiros de sabores variados. A reportagem do UOL apurou que a maioria dos serviços foi em esquema de permuta, em troca de divulgação da marca: ela desembolsou apenas o custo de mão de obra, de funcionários e comida.
No bar, foram servidos drinques com nomes inspirados nas músicas da cantora. O Meiga e Abusada levava vodca, maracujá, açúcar de canela e espuma de limão. Já o Sim ou Não era com Gim, tônica, rodela de limão tahiti, pepino e hortelã.
A cantora usou um look dourado de animal print e, nas redes sociais, brincou sobre a dificuldade de usar a roupa justa. "Não vou poder comer nada disso porque não vou caber na roupa", avisou.

Debochada, enquanto aguardava seus convidados, agradeceu as mensagens que recebeu e disparou: "Estou amando as mensagens de parabéns, dos meus fãs, dos meus amigos, daquelas pessoas que eu mal falo, mas estão me dando parabéns para ver se convido elas para a minha festa".

Já de manhã, Anitta disse que não ficou com ninguém. "Em vez de focar em pegar alguém fiquei aqui rebolando. Queria um bofe agora. Será que ainda dá tempo?", brincou. "Não peguei ninguém, vou dormir sozinha", falou em outro momento.

Ela revelou ainda que muitos convidados flertaram em sua festa e lamentou ter ficado no zero a zero. Durante a transmissão de um vídeo, ao vivo, em sua conta do Instagram, o interfone da casa tocou e ela rapidamente comentou: "Tomara que seja um bofe. Ainda dá tempo!". No entanto, era apenas da empresa que faria a desmontagem da decoração.

A festa, que teve uma enorme estrutura instalada na área externa da casa, contou com show do Harmonia do Samba. Entre os convidados, estavam Regina Casé e família, Glória Maria, Fernanda Paes Leme, Arthur Aguiar, Larissa Manoela e David Brazil.