Ex-BBB Michelly muda radicalmente o corpo e se dedica a competições fitness
Michelly Crisfepe mudou radicalmente o corpo desde que deixou o “Big Brother Brasil 11”, há seis anos. A ex-BBB mergulhou no mundo fitness e passou a se dedicar a competições como atleta profissional, além de ingressar na faculdade de Nutrição. Em entrevista ao UOL, Michelly conta que “transformou” a sua vida em busca de melhor qualidade de vida.
“Esse processo está sendo muito bacana. Estou na reta final na faculdade e me encantei com esse mundo. Foi através dos alimentos que mudei de vida. Eu evito comida industrializada, só como o que vende em feira e açougue. Também cortei todo o açúcar. E vai ser sempre assim. Estou muito feliz com a vida que levo”, afirma.
A rotina de treinos de Michelly é pesada. Ela define como igual a tomar banho: “Ou seja, todos os dias. Não tem um dia sequer que não treino. Eu acordo, faço exercício cardiovascular em jejum, com esteira ou [subir e descer] escada, tomo café, vou para academia, almoço e vou para faculdade. Voltou e ainda faço outro treino cardiovascular”, conta.
A ex-BBB já disputou concursos do ramo, como o Diva Fitness Model, no ano passado em Orlando, na Flórida, e que ela conquistou o primeiro lugar. Michelly diz que prefere participar de concursos de fisiculturismo que priorizam corpos mais saudáveis.
"A mulher não pode ser tão forte nem tão musculosa. É uma mistura de fitness com corpo de modelo”, explica ela, que também já disputou concursos no Canadá e pretende em breve competir na Inglaterra: “São experiências que vou vivendo até para sair da rotina. Gosto de me aventurar”.
Michelly Crisfepe uniu o seu estilo de vida ao amor e ao trabalho. Ela tornou-se garota propaganda de uma marca de suplementos e se casou o diretor de marketing da empresa, Carlos Tomaiolo, seu maior incentivador.
“Tudo começou por ele. Tralhamos junto, estamos sempre juntos. Ele é muito parceiro. É bem gostoso, nossa relação”, diz.
“BBB mudou a minha vida"
Michelly Crisfepe diz que participar do “Big Brother Brasil” foi uma das melhores experiências que viveu e que pôde se “autoconhecer”.
“Durante o confinamento descobri meus pontos fracos. Eu não sabia lidar com situações e emoções, chorava para tudo. Eu me importava muito com o que os outros pensavam sobre mim. Hoje não me importo mais com isso, não sou mais assim e adoro meu jeito”, afirma.
A atleta fitness acompanha o “BBB17” e revela que torce para Emilly ou Marcos ganharem o reality show. “Gosto da relação dos dois, acho a Emilly muito verdadeira e as pessoas que a interpretam mal. E estou gostando bastante dessa edição, acho que Tiago Leifert está mostrando para todo mundo que é um jogo”, opina ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.