Topo

Mág morre atropelada por trem e Marina é Isabela no fim de "A Lei do Amor"

Do UOL, em São Paulo

31/03/2017 21h58

"A Lei do Amor" terminou nesta sexta-feira (31) com a morte de Magnólia (Vera Holtz) e a revelação de que Marina (Alice Wegmann) é Isabela.

Mág embarcou no avião oferecido por Tião (José Mayer) para fugir do Brasil, porém o vilão mandou suspender o voo após Pedro (Reynaldo Gianecchini) avisar que resgatou Helô (Claudia Abreu).

A vilã conseguiu escapar em um carro e foi perseguida pelo ex-amante. A fuga terminou em linha férrea, porém Mág gastou todas as balas e não conseguiu atirar pela última vez em Tião. Encurralada, ela deu passos para trás, até a ferrovia, e foi atropelada por um trem. Tião é preso pela polícia, mas passa mal e desmaia no local onde Mág morreu.

Marina levou Tiago (Humberto Carrão) até um barco em Ilhabela e revelou que é Isabela no mesmo local onde havia sido jogada ao mar. Ela prometeu acertar as contas com o ex e apontou um revólver em sua direção, mas recuou, arrependida. Quem ajudou Isabela a forjar a identidade falsa foi Flávia (Maria Flor), que defendia a vingança dela contra Tiago.

Resgatada do cativeiro por Pedro e Augusto (Ricardo Tozzi) Helô chegou a tempo ao hospital e deu à luz a Ricardo. Imediatamente, o sangue foi recolhido para curar a leucemia de Letícia (Isabella Santoni). Depois, Helô perdoou Pedro e o casal, enfim, fez as pazes: "Você é o homem da minha vida. Eu te amo imenso".

Anos depois, Helô aparece com os cabelos mais longos e Pedro tirou a barba. Curada do câncer, Letícia também aparece com os fios maiores. Grávida, ela terminou a novela com Antônio (Pierre Baitelli) e vê Tião internado no hospital.

Ciro (Thiago Lacerda) despediu-se da novela deixando a cadeia. Hércules (Danilo Granghéia) ressurgiu como mendigo limpador de para-brisas. Quem retornou após meses foi Bruna Hamú, que espera seu primeiro filho. Sua personagem, Camila, também está grávida de Robinson (Gabriel Chadan).

Tony Ramos participou do último capítulo como o senador Roberval Mendes, futuro candidato a presidente, e foi seduzido por Luciane (Grazi Massafera), que imaginou subindo a rampa do Palácio do Planalto com o político. Marcius Melhem também foi chamado para o fim de "A Lei do Amor" e viveu um sheik árabe que flertou com Mileide (Heloísa Périssé).