Topo

Chega ao fim o casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Marcelo Adnet e Dani Calabresa aparecem juntos em peça de teatro após traição - Marcos Ribas / Photo Rio News
Marcelo Adnet e Dani Calabresa aparecem juntos em peça de teatro após traição Imagem: Marcos Ribas / Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 13h57

Depois de seis anos de casamento, os humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa anunciam o fim da união.

Havia rumores de que os dois não estavam mais juntos há um tempo, mas só na manhã deste sábado (1º)  foi divulgado um comunicado oficial pela assessoria de imprensa do apresentador da Globo.

Adnet e Calabresa estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos depois, no dia 15 de maio de 2010, em uma cerimônia em São Paulo. Na época, ambos trabalhavam na MTV.

Ao UOL, a assessoria de imprensa do apresentador do "Tá no Ar" enviou a seguinte declaração:

"Aos fãs e amigos, infelizmente Marcelo Adnet e Dani Calabresa não estão mais casados. Segue o carinho, a amizade e a parceria".

Traições

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e pediu desculpas à mulher.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Apesar de ter ficado chateada, Calabresa perdoou o ex-marido e deixou claro que o assunto era página virada na vida deles.

O fato se repetiu dois anos depois, quando foi fotografado na companhia de uma mulher na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. Porém, em entrevista cedida ao crítico de TV do UOL Mauricio Stycer, o humorista negou o ocorrido.

“Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público, não pedi desculpas. Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada”, explicou. 

Os boatos da separação surgiram pela distância que o casal demonstrava nos últimos meses. Não eram mais vistos juntos nos eventos sociais como na época de casados.