Topo

Larissa Manoela almeja carreira internacional: "É um sonho"

Do UOL, em São Paulo

01/04/2017 09h12

Larissa Manoela revelou o desejo de seguir a carreira internacional em entrevista ao programa "TV Fama", da Rede TV!, nesta sexta-feira (31). A atriz de 16 anos acabou de comprar uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, o que levantou ainda mais a hipótese sobre trabalhos fora do Brasil.

"A casa em Orlando é verdade, e a gente está realmente com projetos futuros, com a casa. Mas sobre a carreira internacional, quem sabe no futuro, né? Acho que a gente sempre tem que pensar pra frente, é um sonho", disse ela.

Larissa iniciou a sua carreira artística em um canal a cabo da Globosat. Depois foi convidada pelo SBT para estrelar a versão brasileira de "Carrossel", e, mais recentemente, esteve também no elenco de "Cúmplices de Um Resgate". Atualmente, Larissa é considerada uma das principais estrelas teen da TV brasileira.

Ainda durante a entrevista, Larissa negou os boatos de que estaria retornando com o ex-namorado, Thomaz Costa.

"Nós somos muito amigos e eu acredito que, agora, que a gente cresceu, que somos adolescentes, mais maduros, é bom mantermos uma boa amizade, uma relação boa. Mas realmente, estamos muito amigos, e nunca deixamos de nos falar", admitiu Larissa, que está solteira desde o término do seu relacionamento com João Guilherme, em novembro do ano passado.