Topo

Apresentadora Eliana anuncia que está grávida de uma menina

A apresentadora Eliana, de 43 anos, anunciou no finalzinho do seu programa, neste domingo (2), que está grávida do seu segundo filho - Reprodução/SBT
A apresentadora Eliana, de 43 anos, anunciou no finalzinho do seu programa, neste domingo (2), que está grávida do seu segundo filho Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

02/04/2017 19h44

A apresentadora Eliana, de 43 anos, anunciou no finalzinho do seu programa, neste domingo (2), que está grávida do seu segundo filho, fruto do relacionamento de dois anos com Adriano Ricco.

"Eu quero compartilhar nesse momento de união , quero compartilhar com vocês que me acompanham ao longo desses anos, este que é o momento mais feliz de uma mulher. Deus e toda a sua generosidade nos abençoou, a mim e ao Adriano, a nossa família vai crescer, estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos um presente lindo, essa gravidez tão desejada e sonhada. Só posso agradecer profundamente a Deus por me fazer mãe, novamente, depois dos 40. O Arthur, que está radiante, que estava me pedindo há muito tempo, vai ganhar uma irmãzinha, sim", comemorou a apresentadora, que já é mãe do pequeno Arthur, de 5 anos.

Quase que simultaneamente, ela também publicou uma foto ao lado do namorado em seu perfil no Instagram. "Noivos, grávidos e felizes", escreveu a apresentadora, na legenda.

Eliana e Adriano Ricco, filho de Flavio Ricco, colunista do UOL, assumiram o relacionamento oficialmente em março de 2015. O casal foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT.

Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas atualmente está no "Caldeirão do Huck", também na Globo.

Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela também namorou outros  famosos, como Roberto Justus e Luciano Huck.

O pequeno Arthur é filho da apresentadora com o músico João Marcelo Bôscoli, com quem se relacionou até fevereiro de 2010.

 

Noivos, grávidos e felizes. #mamaedemenina #papaidemenina #

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em