Assediada por Dom Pedro, Anna finge namorar Thomas em "Novo Mundo"

Se depender de Dom Pedro (Caio Castro), Anna (Isabelle Drummond) não terá sossego em "Novo Mundo". Depois de roubar um beijo da escritora, o príncipe ataca novamente e a força a inventar um namoro de fachada com Thomas (Gabriel Braga Nunes) para se livrar de suas investidas inconvenientes.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (5), o marido de Leopoldina (Letícia Colin) invade o quarto da inglesa. "Você é ainda mais linda dormindo", comenta o mulherengo. Assustada com a presença dele, a professora de português fica furiosa e o expulsa na hora. "O senhor invadiu meu quarto?! Saia daqui imediatamente! O príncipe vai ver o que é escândalo se não sair daqui imediatamente", brada ela, com raiva.
Leopoldina percebe o alvoroço e corre para o quarto da amiga. Anna ameaça entregá-lo, mas toma uma volta de Pedro: ele escapa antes que ela perceba e surge atrás de Leopoldina, divertindo-se com a situação.
É aí que Anna decide pedir ajuda a Thomas. Ela conta que está sendo assediada pelo príncipe e afirma que precisa deixar o palácio. O oficial, então, sugere o falso namoro. "Vamos fingir para Dom Pedro que nós estamos comprometidos. Ele certamente irá respeitá-la", diz ele, feliz com a oportunidade para se aproximar da escritora.










