Topo

Assediada por Dom Pedro, Anna finge namorar Thomas em "Novo Mundo"

Anna (Isabelle Drummond) pede ajuda a Thomas (Gabriel Braga Nunes) para se livrar do príncipe em "Novo Mundo" - Tata Barreto/TV Globo
Anna (Isabelle Drummond) pede ajuda a Thomas (Gabriel Braga Nunes) para se livrar do príncipe em "Novo Mundo" Imagem: Tata Barreto/TV Globo

Do UOL, no Rio

03/04/2017 18h55

Se depender de Dom Pedro (Caio Castro), Anna (Isabelle Drummond) não terá sossego em "Novo Mundo". Depois de roubar um beijo da escritora, o príncipe ataca novamente e a força a inventar um namoro de fachada com Thomas (Gabriel Braga Nunes) para se livrar de suas investidas inconvenientes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (5), o marido de Leopoldina (Letícia Colin) invade o quarto da inglesa. "Você é ainda mais linda dormindo", comenta o mulherengo. Assustada com a presença dele, a professora de português fica furiosa e o expulsa na hora. "O senhor invadiu meu quarto?! Saia daqui imediatamente! O príncipe vai ver o que é escândalo se não sair daqui imediatamente", brada ela, com raiva. 

Leopoldina percebe o alvoroço e corre para o quarto da amiga. Anna ameaça entregá-lo, mas toma uma volta de Pedro: ele escapa antes que ela perceba e surge atrás de Leopoldina, divertindo-se com a situação.

É aí que Anna decide pedir ajuda a Thomas. Ela conta que está sendo assediada pelo príncipe e afirma que precisa deixar o palácio. O oficial, então, sugere o falso namoro. "Vamos fingir para Dom Pedro que nós estamos comprometidos. Ele certamente irá respeitá-la", diz ele, feliz com a oportunidade para se aproximar da escritora.