Topo

"São amigos e estão saindo juntos", diz assessoria de Larissa Manoela

Thomaz postou foto com Larissa Manoela no show, mas a atriz não publicou nenhuma com ele - Reprodução/Instagram/thocostaoficial
Thomaz postou foto com Larissa Manoela no show, mas a atriz não publicou nenhuma com ele Imagem: Reprodução/Instagram/thocostaoficial

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 17h43

Larissa Manoela mandou avisar através de sua assessoria que continua solteira e não voltou com o ex-namorado Thomaz Costa. Na internet, as especulações de que os dois teriam reatado no namoro surgiram depois que o ex-casal curtiu o show de Justin Bieber juntinho.

“Eles foram ao show juntos, estão saindo como amigos e ela está solteira. A Larissa não costuma se envolver com ex-namorados”, disse a assessoria de imprensa da atriz.

Larissa e Thomaz terminaram o namoro em 2013, eles começaram o romance nos bastidores de “Carrossel”. Em 2016, os dois se envolveram em uma polêmica quando a atriz insinuou que o ex teria divulgado o número dela e da mãe na web. “Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo”, disse na época.

“Eles tiveram um problema no passado, aquela confusão na internet, mas eles se reaproximaram, Larissa viu que ele amadureceu e que dava para manter uma amizade, mas é só isso”.

No Instagram, Thomaz publicou uma foto ao lado da ex e usou um tom romântico na legenda com direito até a coraçãozinho. "Mais um dia de show com ela". Já no Instagram de Larissa, o ex não aparece em nenhuma foto recente.

 

Mais um dia de show com ela

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa (@thocostaoficial)

 

 

 

em