Topo

"Estamos bem, somos contratados da Globo", diz Calabresa sobre Adnet

Marcelo Adnet e Dani Calabresa  - Marcos Ribas / Photo Rio News
Marcelo Adnet e Dani Calabresa Imagem: Marcos Ribas / Photo Rio News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/04/2017 13h59

Dani Calabresa comentou a separação de Marcelo Adnet. Eles anunciaram no último sábado (1º) o fim da união de uma década.

"Foram 10 anos de uma relação muito feliz, de muito amor e parceria. A gente trabalhava junto, ia para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal. Estamos bem. Agora é bola para frente. Segue o carinho, segue a parceria. Estamos bem, somos contratados da Globo", brincou.
 
A comediante participou nesta terça-feira (4) do lançamento da nova temporada do humorístico "Zorra Total", nos Estúdios Globo, no Rio.
 
Sobre o trabalho, ela disse: "Quanto mais real mais o público se identifica, tem tanta situação engraçada. A gente trata o público como se ele fosse nosso amigo."
 
Dani Calabresa também falou sobre a campanha contra o assédio que acontece nesta terça-feira nos Estúdios Globo em desagravo à figurinista Susllem Meneguzzi Tonani. A comediante comentou que considera positivo o novo formato do "Zorra" não explorar mais o corpo feminino e a nudez.
 
"O outro 'Zorra' tinham muitos talentos e também participações de mulheres gostosas, que acho que é um gênero de humor e tem público para isso. Não é um humor que me faz rir. Sou mulher e a gente já passa por situações tão horríveis, você tem medo de usar um short curto, tem medo de ser assediada, então quando você vê uma mulher pelada na televisão, não veja graça", opinou.
 
 
Adnet e Calabresa estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos depois, no dia 15 de maio de 2010, em uma cerimônia em São Paulo. Na época, ambos trabalhavam na MTV.

Ao UOL, a assessoria de imprensa do apresentador do "Tá no Ar" enviou a seguinte declaração:

"Aos fãs e amigos, infelizmente Marcelo Adnet e Dani Calabresa não estão mais casados. Segue o carinho, a amizade e a parceria".

Traições

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e pediu desculpas à mulher.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Apesar de ter ficado chateada, Calabresa perdoou o ex-marido e deixou claro que o assunto era página virada na vida deles.

O fato se repetiu dois anos depois, quando foi fotografado na companhia de uma mulher na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. Porém, em entrevista cedida ao crítico de TV do UOL Mauricio Stycer, o humorista negou o ocorrido.

“Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público, não pedi desculpas. Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada”, explicou. 

Os boatos da separação surgiram pela distância que o casal demonstrava nos últimos meses. Não eram mais vistos juntos nos eventos sociais como na época de casados.