Topo

Zezé critica assédio e desmente que esteja em ônibus público em vídeo

Zezé Di Camargo desmente que está em transporte público em vídeo que circula na web - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo desmente que está em transporte público em vídeo que circula na web Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Do UOL, em São Paulo

04/04/2017 11h29

Zezé Di Camargo até pode andar de transporte público -- e ele diz que não teria problema algum com isso --, mas não é o que se vê em um vídeo recente compartilhado nas redes sociais.

Na segunda-feira (3), o sertanejo usou sua conta do Instagram para explicar que, na verdade, estava com sua namorada, Graciele Lacerda, em um ônibus que faz a locomoção de passageiros de um aeroporto.

"Esse vídeo foi feito dentro do ônibus que transporta a gente do avião até o saguão de desembarque ou vice-versa. Nem sei quem filmou, e tá passando isso como se eu estivesse andando de coletivo. Agora qual o problema se fosse verdade? Já andei e andaria novamente, aliás, meus parabéns ao povo Brasileiro que precisa deste transporte todo dia e não são respeitados como deveriam ser", disse.

O cantor, além de desmentir que estivesse em um meio de transporte público, aproveitou para reclamar da falta de privacidade. No vídeo, alguém chama por Zezé e pergunta: "Cadê o irmão? O Luciano?". Ele responde que não sabe e que o irmão deve estar em casa.

"Gente, hoje com essa história de todo cel ter uma câmera que filma e tira foto, você acaba sendo filmado ou fotografado sem saber. Acho isso uma invasão de privacidade danada. Mas fazer o que, né? O pior é q essas pessoas usam isso com maldade", criticou.