Topo

"Todo mundo sabe que existe artista sem talento", diz Vitti sobre Léo Regis

Rafael Vitti participa de evento em loja de São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Rafael Vitti participa de evento em loja de São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 22h58

Rafael Vitti falou sobre a ascensão e a queda de seu personagem, o popstar Léo Regis, na novela "Rock Story". Na trama, o músico começa a passar por uma série de problemas com a fama por culpa de sua má conduta na vida pessoal e profissional.

"Todas essas besteiras que o Léo acabou fazendo não tem nem como justificar, mas é bom porque faz a gente ter acesso a informação e se inteirar porque somos artistas e querendo ou não a gente forma opinião”, afirmou.

Uma das besteiras que o ator cita que Léo cometeu foi divulgar fotos íntimas de Diana, personagem de Aline Moraes. Com raiva por ter sido abandonado pela noiva no altar, o cantor jogou as imagens na internet. O caso foi parar na polícia e a carreira dele ficou abalada, já que as fãs ficaram contra sua atitude e ele passou a ser rejeitado.

Rafael Vitti também disse que está feliz em representar artistas que estão mais preocupados com a imagem do que com o que possa oferecer ao público.

“Todo mundo sabe que existem artistas como o Léo Regis que não tem tanto talento e são praticamente produtos, pessoas montadas, mas o legal da novela é que mostra como ele é frágil na vida, que ele se questiona se vale mesmo a pena tudo isso", conclui.

Aos 21 anos, Vitti também diz estar aprendendo com o personagem e levando lições para a vida real.

"Vejo o Léo como um cara burro, equivocado, que conseguiu tudo e não sabe lidar com isso. Sou muito jovem, tenho muita coisa para estudar, aprender, mas estou feliz por estar conseguindo abrir discussões até entre os meus amigos".

Após rumores de que estaria conhecendo melhor Tatá Werneck e os dois brincarem com a situação, Rafael contou que o "lance é mais para amizade mesmo".
"Nos conhecemos esse ano, ela é uma pessoa divertidíssima, adoro estar com ela, a gente troca bastante coisa, mas é amizade", garantiu.