Topo

Para emagrecer, Anitta adere a programa fitness de Mayra Cardi

Anitta aderiu ao programa fitness de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram/euanitta - Reprodução/Instagram/euanitta
Anitta aderiu ao programa fitness de Mayra Cardi
Imagem: Reprodução/Instagram/euanitta

Do UOL, em São Paulo

06/04/2017 08h36

Depois de Samantha Schmutz e Thaeme, Anitta é a nova famosa a contratar Mayra Cardi para emagrecer. A funkeira aderiu ao programa de um mês criado pela ex-BBB, chamado "Seca Você".

Em uma série de vídeos em seu Instagram, Anitta contou que abusou nas férias e na comemoração do seu aniversário. "Depois do meu aniversário, depois que eu comi o primeiro salgadinho, não consegui parar ate ela chegar. Foram cinco dias de comilança intensiva. Nenhuma roupa está entrando em mim nesse momento. Foram cinco dias de comemoração, só parei de comemorar com a chegada dela ", disse.

"Para quem não sabe, a Mayra é life coach. Ela cuida da alimentação, do treino, da mente. Te ajuda a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava. Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos. Ela assistiu aos meus snaps enquanto eu estava de férias, que eu estava comendo igual à população inteira do Brasil, e me propôs um desafio", completou Anitta.

Mayra veio dos Estados Unidos, onde mora, para fazer o programa com a cantora. "Vou ajudar ela a ficar ainda mais gostosa do que já é", disse a coach. Anitta então interrompeu: "Mas o desafio é eu fazer isso sozinha". "Comigo é mais fácil. Mas vou precisar da ajuda dos fãs também", respondeu Mayra.

Anitta explicou que, agora com Mayra, passará a se exercitar todos os dias. "Ela vai ficar me acompanhando por um mês e se Deus quiser vai dar certo. É treino todo dia, umas comidas que ela vai fazer eu gostar...".

E as duas já combinaram de evitar falar de comida durante o período. "A gente vai trocar, substituir. Falar que nem a Bela Gil: você pode substituir um hambúrguer por um bofe incrível", brincou.

"Seca Você"

Em entrevista recente ao UOL, Mayra explicou com funciona o programa: "Nossa equipe tem uma entrevista com o cliente onde entendemos suas dificuldades, necessidades e limitações. Elaboramos treinos, alimentos, receitas gastronômicas deliciosas para que seja prazeroso se alimentar, pois não tem nada pior que comer comida sem gosto e sem graça. Comer saudável não significa comer comidas sem sabor, este é um dos principais ensinamentos do programa".

Segundo a ex-BBB, atualmente o programa atende 4 mil pessoas de várias partes do mundo, como Estados Unidos, Europa, África, Ásia. "Obviamente não atendemos todos ao mesmo tempo. Apesar de nossa equipe ser grande, nossas vagas são limitadas com objetivo de dar uma assistência muito particular e minuciosa a cada um, por isso nossos resultados são tão impressionantes, pois estamos todos os dias em contato com os clientes para acompanhar toda sua rotina", diz.

Além de muita força de vontade, para "secar" como a ex-BBB também é preciso dinheiro. O "Seca Você" custa a partir de R$ 1,5 mil e pode chegar até a R$ 40 mil de acordo com o plano escolhido e o tempo de que o interessado dispõe.