TV e Famosos

Agildo Ribeiro vai ao "Vídeo Show" e se emociona com homenagem

Reprodução/TV Globo/Vídeo Show
Agildo Ribeiro brinca com Otaviano Costa e Sophia Abrahão por estar com as pernas de fora Imagem: Reprodução/TV Globo/Vídeo Show

Do UOL, no Rio

07/04/2017 17h07

O ator Agildo Ribeiro foi o homenageado no "Vídeo Show" desta sexta-feira (7). A atração lembrou momentos marcantes de sua carreira na TV Globo desde o início, em 1965, quando começou como repórter no programa '"TNT".

"Já posso morrer feliz", disse Agildo ao rever vídeos importantes de seus trabalhos, como quando apareceu ao lado de Regina Duarte e o "Topo Gigio", a parceria com Jô Soares e os encontros com Chacrinha e Clodovil, celebridades que ele imitava. "Tudo isso se chama profissionalismo, dedicação e amor ao trabalho", revelou aos apresentadores Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

Aos 85 anos, Agildo Ribeiro ainda brincou com o fato de aparecer de bermuda nos estúdios da atração. Ao ver que não ficou tão bem com as pernas de fora. “Esqueci que era um estúdio aberto! Desculpa. Que vergonha", lembrou o ator que revelou o seu maior ídolo na comédia: Oscarito. No final do "Vídeo Show", um elogio de Chico Anysio deixou Agildo emocionado. "Nossa que honra!".

Emocionado com a homenagem à Agildo Ribeiro, Otaviano Costa fechou o programa elogiando o veterano ator. "Encerramos o nosso passeio por um pouquinho da sua história. Eu que comecei em rádio como imitador, ter você aqui ao meu lado é uma honra. Você é um gênio para mim e para muitos outros nessa profissão."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo