Topo

Gui interrompe show de Léo Régis e desmascara Lázaro em "Rock Story"

Lázaro (João Vicente de Castro) enfrenta Gui (Vladimir Brichta) em "Rock Story" - Estevam Avellar/TV Globo
Lázaro (João Vicente de Castro) enfrenta Gui (Vladimir Brichta) em "Rock Story" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

07/04/2017 16h35

Depois de muito acusar Léo Régis (Rafael Vitti) de ter roubado "Sonha Comigo", Gui (Vladimir Brichta) decide fazer justiça em "Rock Story". O cantor interrompe um show do popstar para inocentá-lo e desmascarar o verdadeiro culpado, Lázaro (João Vicente de Castro), em cenas que vão ao ar a partir deste sábado (8).

O roqueiro invade o palco assim que a banda dá início à música, deixando Léo irritado. "Que isso, véio? Pirou de vez? Hoje eu estou preparado. Se mete comigo não!", diz o jovem.

Mas Gui acalma os ânimos do rival e explica: "Eu não vim fazer nada com você, Léo, pode continuar seu show. Só não pode é cantar 'Sonha Comigo'".

Léo Régis (Rafael Vitti) fica irritado e Lázaro (João Vicente de Castro) tenta conter os ânimos em "Rock Story" - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
Léo Régis (Rafael Vitti) fica irritado e o empresário tenta conter os ânimos
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Em seguida, ele se dirige à plateia e anuncia: "Gente, boa noite. Eu quero aproveitar para pedir desculpas ao Léo Régis diante de vocês. Eu sempre te acusei de ter roubado a minha música, mas eu estava errado. Quem roubou 'Sonha Comigo' foi o Lázaro, seu empresário. E meu também, na época".

A revelação deixa o público em choque. Lázaro fica furioso, mas Gui não se intimida e afirma que entregou as provas do roubo para as autoridades. "E até essa questão ser julgada, você está proibido de cantar a minha música", avisa o roqueiro.