Topo

Luana Piovani diz que é 'careta' para sexo a três: "Não daria conta"

Do UOL, no Rio

08/04/2017 19h45

Sem freio. Mais uma vez Luana Piovani causou nas redes sociais ao falar um pouco sobre a sua intimidade no programa semanal que ela mantém no Youtube: "Luana Responde". Nesta sexta-feira (7), com o tema Coisas de Mulher, a atriz contou que não poder ter mais filhos porque fez laqueadura após dar à luz aos gêmeos Bem e Liz , em agosto de 2015. Luana também falou sobre sexo a três e disse que era “careta” e não daria conta de ter uma terceira pessoa na cama.

“Eu sempre digo que sou a louca mais careta que eu conheço. Quando a gente casa o sexo, por mais criativo que seja o casal, tem uma tendência de ficar muito do mesmo e ter uma terceira pessoa é uma novidade! Deve ser uma delícia de assistir e experimentar, mas você tem que ser muito bem resolvida para não perder a confiança no parceiro. Eu não daria conta e por isso nem penso nisso.”

A atriz também deu a sua opinião sobre métodos anticoncepcionais. "Preservativo, para quando você tem uma relação mais consolidada, é difícil você optar. Porque, é mais gostoso sem. Não uso mais nenhum, porque liguei minhas trompas”, disse Luana que entregou ter usado a vida toda anticoncepcional e outros métodos contraceptivos.

Um internauta quis saber de Luana Piovani que tipo de depilação íntima ela prefere. “Meu modelo de pepeca, que eu acho bonitinha, é a triangular, clássica, mais baixinha, para não ser uma coisa daqui até lá. Acho esquisito. Se ela parecer a cabeleira do Caetano nos anos 70, eu também estranho”, respondeu a atriz, que até comemorou um mês do programa no ar.