Topo

Camila Queiroz lamenta morte de pai: "Exemplo de amor, dignidade e caráter"

Camila Queiroz divulgou uma nota neste domingo (9) informando a morte do pai Sérgio - Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz divulgou uma nota neste domingo (9) informando a morte do pai Sérgio Imagem: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

Do UOL, no Rio

09/04/2017 15h31

A atriz Camila Queiroz divulgou neste domingo (9) uma nota informando a morte de seu pai, Sérgio Queiroz. "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil".

Na nota, enviada pela assessoria da atriz não há informações sobre as circunstâncias do falecimento do marceneiro. Sérgio, de 53 anos, era casado com Eliane, 50 e o casal tinha mais duas filhas: Melina e Caroline.

Em janeiro, a família Queiroz festejou 31 anos de casados de Sérgio e a mãe de Camila, que chegou a  fazer um post nas redes sociais em homenagem ao marido. "Mais um ano de união, que venha mais 31 de cumplicidades, conquistas e sabedorias !!! Parabéns para nós".

Atualmente, Camila, de 23, namora o ator Kleber Toledo e está escalado para a novela a próxima novela das 19h na Globo.