Topo

Cansado, Zezé evita polêmicas e lembra início de namoro com Graciele

Zezé Di Camargo e Luciano em show em Cuiabá - Francisco Cepeda/AgNews
Zezé Di Camargo e Luciano em show em Cuiabá Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Cuiabá

09/04/2017 10h36

Há 26 anos Zé Di Camargo e Luciano lançavam "É o Amor". O famoso refrão não poderia ser mais atual. De uns anos para cá, Zezé canta seu primeiro grande sucesso como quem expressa uma música fresquinha.

No aniversário da cidade de Cuiabá, celebrado neste sábado (8), o cantor recebeu a reportagem do UOL em seu camarim antes de subir ao palco e falou o que sentiu quando assumiu a namorada Graciele Lacerda.

Libertação? Não. Ele, que até então era casado com Zilu, conseguiu redescobrir o que estava, quem sabe, adormecido. "Foi amor. Amor, amor, amor. Amor em todos os sentidos", disse. 
Zezé não menciona a ex-mulher, com quem foi casado por 30 anos. Ao relembrar sua história de superação, traz à tona memórias difíceis, mas evita pontuar um nome: Zilu.

"O momento mais difícil da carreira foi quando saí de Goiânia e vim para São Paulo sozinho. Só eu, meus filhos e minha ex-mulher. Depois comecei a compor para artistas importantes e minhas músicas começaram a acontecer", lembra.

Ele se nega a comentar, na verdade, polêmicas relacionadas a um passado turbulento. E desabafa que, após tanta exposição, sente-se cansado.

Divisão dos bens, separação complicada, relação com a ex.... Um passado difícil de esquecer.  "Não quero estender esse assunto. Já fico cansado."

"É uma história que já passou. Todo mundo  já sabe. Essa história se tornou até corriqueira na vida das pessoas. É um assunto que para mim morreu", declara.

Até aquele Zezé briguento, que discutia por nada na web, parece ter sido enterrado. "Não olho mais nenhum comentário. Aprendi com o tempo. Estamos vacinados".

Show de Clássicos

Os irmãos sertanejos embalaram um público estimado em 60 mil na festa de Cuiabá. Com clássicos cantados na ponta da língua, como "Ferro e Fogo", "Mentes Tão Bem" e "Como um Anjo", eles animaram a noite da capital matogrossense.

Em "Pra Não Pensar em Você", Zezé dividiu a sofrência com seu público e deixou a multidão cantar em alto e bom som: "Mas eu me engano, me desespero, porque te amo, porque te quero..."

A festa terminou com bolo de aniversário da cidade, outro bolo surpresa pelo aniversário da carreira da dupla e Graciele dançando animada ao fundo do palco. Só faltou mesmo os irmãos cantarem "É o Amor".