Topo

Juntos também na TV, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira desejam 2º filho

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira no lançamento de "Os Dias Eram Assim" - João Miguel Júnior/TV Globo
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira no lançamento de "Os Dias Eram Assim" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

10/04/2017 04h00

Foi depois de dividirem cenas em "O Rebu", em 2014, que Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira passaram a dividir a vida. A união, que os transformou em pais de Otto, de 1 ano, continua em novo trabalho na TV, a série "Os Dias Eram Assim", que estreia dia 17 de abril na Globo. Segundo o ator, trabalhar novamente ao lado da mulher, que interpreta a mocinha Alice, foi um dos fatores decisivos para que aceitasse viver o vilão Vitor na trama. 

"O bom de ter os dois juntos no mesmo trabalho é que dá para tirar férias juntos. Olha que maravilha!", brinca o ator.

O casal vivido pelos dois na tela, unido por interesse de um lado e abalado por uma nova paixão por outro, não poderia ser mais diferente do que eles demonstram na vida real: discretos, mas carinhosos e afetuosos em público, e completamente suspeitos ao falar do filho. "Otto nunca deu trabalho, é um menino bom demais", comenta Daniel.

 

Carnamor @danieldeoliveiramor

Uma publicação compartilhada por Sophie Charlotte (@sophiecharlotte1)

 

em

Segundo Sophie, em breve, a família deve aumentar. "O Otto tem dois irmãos, que são os meus enteados [Raul, 9, e Moisés, 6, filhos da atriz Vanessa Giácomo], mas quero que ele tenha essa convivência de crescer junto. Eu tenho um irmão, sempre quis ter mais de um filho. Vou fazer essa série, quero trabalhar mais um pouco. Espero o Otto estar um pouquinho maior, mas não vai demorar muito não", conta.

No dia a dia, o casal conta com a ajuda de uma cuidadora e das respectivas mães para tomar conta do pequeno. E se vira como pode para ter tempo para si. "Estou fazendo o possível para me dedicar ao Otto nos momentos que estou em casa. No momento que estou no trabalho, tento focar no trabalho. Foco é uma coisa importante, entender que quando estou num lugar não posso estar no outro. Às vezes a gente fica com a cabeça dividida, estou tentando aprender isso. Tento me perdoar muito. Acho muito chato essa coisa de a gente só se cobrar, já tem tanta gente fazendo isso", afirma a atriz.

Daniel de Oliveira (Vitor), Sophie Charlotte (Alice) e Renato Góes (Renato) posam durante os bastidores da gravação de "Os Dias Eram Assim" em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro - Mauricio Fidalgo/TV Globo - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Daniel de Oliveira (Vitor), Sophie Charlotte (Alice) e Renato Góes (Renato): triângulo amoroso em "Os Dias Eram Assim"
Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

A atriz afirma que tem voltado à antiga forma graças à amamentação e sem grandes restrições alimentares. "Procuro ter o dia a dia equilibrado e saudável. Comecei a fazer pilates, mas não estou fazendo com tanta regularidade", explica.

A parceria do casal continua também na música: Sophie participa do projeto Cine Música Particular, idealizado pelo marido, que tem planos de lançar álbum e fazer shows-performances a partir de composições suas. "Quando ele disse que estava precisando de uma backing vocal, eu disse: 'Estou aqui para o que você precisar'. Eu amo cantar", afirma ela, que já mostrou potencial em "O Rebu" e no especial de fim de ano de Roberto Carlos, em 2014.