Topo

Chef de cozinha Dalton Rangel é o primeiro eliminado do "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 00h23

O chef de cozinha Dalton Rangel e a bailarina Érica Martinez foram os primeiros eliminados do reality show "Dancing Brasil", exibido pela Record, ao vivo, na noite desta segunda-feira (10). O casal teve um desempenho fraco nas duas semanas de competição e deixou a atração graças a votação popular.

"Gostei muito da experiência, obrigado pelas dicas. [Quero dizer que] pretendo levar a música e a dança para a minha vida e melhorar todos os dias", disse Rangel em sua despedida.

Veja também

Entre as três duplas da "zona de risco", quem merecia ser eliminada do "Dancing Brasil"?

Ainda durante o programa, cada dupla dançou um ritmo diferente e foi acompanhada de perto pelos jurados Jaime Arouxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma.

No palco, Bianca Rinaldi, Juliana Silveira, Maytê Piragibe, a ginasta Jade Barbosa, o ex-jogador do São Paulo Richarlyson, Fabíola Gadelha, Sheila Mello, Dalton Rangel, Leonardo Miggiorin, Micael Borges, e os cantores Guilherme, Tânia Alves, MC Gui e Tony Sales.

O bom desempenho de Micael Borges surpreendeu os jurados, que fizeram uma ressalva. "Não fique na 'zona de conforto'."

A pontuação da semana anterior foi somada com a desta semana, e os três piores casais foram para a chamada "zona de risco": Fabíola Gadelha e Bruno Kimura, MC Gui e Bella Fernandes e Dalton Rangel e Érica Martinez.

E, entre os três, o público do programa optou por eliminar Rangel.

"Dancing Brasil" é um formato da BBC produzido pela Endemol Shine a pedido da Record, e volta e meia é comparado ao "Dança dos Famosos", do "Domingão", da Globo.

Inspirados em "Dancing with The Stars", os dois modelos são bastante semelhantes: têm jurados, celebridades, e duplas que dançam ritmos diferentes a cada semana.

.@daltonrangel e Érica são os primeiros eliminados da noite! #DancingBrasil pic.twitter.com/

WoQaNnOezD

— Dancing Brasil (@dancingbrasil) 11 de abril de 2017

Estreia em 3º

Inicialmente gravado, o programa estreou na semana passada com 5 pontos de média no Ibope, segundo informação publicada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

O reality de dança ficou em terceiro lugar em São Paulo, atrás do SBT, com 5,6 pontos, e Globo, com 25. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a cerca de 70,5 mil casas sintonizadas ou 190 mil telespectadores na região.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chef de cozinha Dalton Rangel é o primeiro eliminado do "Dancing Brasil" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!