Topo

Dulce María lembra carreira de atriz mirim: "Perdi um pouco a infância"

Dulce María "voa" com Luciana Gimenez no talk show da apresentadora - Divulgação/RedeTV!
Dulce María "voa" com Luciana Gimenez no talk show da apresentadora Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

11/04/2017 12h07

Dulce María, de "Rebelde", lembrou o início precoce da carreira artística. A atriz mexicana começou a aparecer na televisão aos cinco anos de idade em comerciais.

Dulce María participa do "Luciana By Night" - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Dulce María participa do "Luciana By Night"
Imagem: Divulgação/RedeTV!
"Acho que perdi um pouco de minha infância por causa disso. São muitos sacrifícios, mas há muitas recompensas também. Na escola, as outras crianças brigavam comigo porque eu faltava muito, não era uma vida normal", disse ela no talk show "Luciana By Night".

A estrela mexicana, que veio ao Brasil em turnê de seu trabalho solo, se recorda da novela "Rebelde" -- exibida no Brasil pelo SBT e que ganhou uma nova versão produzida pela Record.

Ela, que interpretava a personagem Roberta, desmente que tenha beijado pra valer o ator ator Christopher Uckermann: "Notícia falsa. Nossos beijos eram técnicos".

Dulce María ainda nega que tenha recebido convite para um novo remake de "A Usurpadora". Mas diz que toparia a proposta: "Se fosse convidada, eu faria. Era uma de minhas novelas favoritas".

No programa, Luciana Gimenez realiza o sonho da atriz e a faz voar de brincadeira. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (11) pela RedeTV!.